um direct die pensado ao milimetro :)

lasac, tive a ver fotos, axo k a manga tem mesmo medida interior e exterior diferente, amanhã vou a loja ver isso, era fixe k fosse um pouco mais larga :)

abraço
 
evap e linha de sucção pronta, falta so chegar o compressor e os rads do ratax, por acaso arranjei hj fornecedor para uns rads fixes, mas por enquanto leva 2, mal chegue tudo um dia ou 2 e ta prontinho :D

não ligar ao aspecto da caixa, falta lixar e pintar

geral14fa.jpg
 
|RickY| disse:
lasac, tive a ver fotos, axo k a manga tem mesmo medida interior e exterior diferente, amanhã vou a loja ver isso, era fixe k fosse um pouco mais larga :)

abraço

ya, vela isso.

Taou á espera de ter certezas para quando comprar uma para o 2º direct-dye ;)


Btw, já está a ganhar forma.... força nisso. :)
 
Última edição:
Ricky, onde é ke compras esse cobre (em bruto) para fazer os evaporadores? pm me :)

é ke ja ando a pensar fazer umas brincadeiras, mas n sei onde é ke se compra algumas cenas, uma delas é o cobre para o evaporador.
 
Acho que vais passar a ter muitas encomendas de linhas de sucçao com o evap já soldado tudo pronto a soldar no compressor/driyer.

esta com um bom aspecto do caraças, isso é verniz que esta no neoprene ?
muito boa ideia, sim senhor.

Agora resta saber as temps que isso vai fazer em load.

abraço.
 
Está linda!

Bom trabalho como sempre. :)

Quanto ao tubo tnks. Para o evap do 2º direct-dye vou usar um de 1/4". Chega bem para o tipo de evap que é e também é mais fácil de isolar já que cabe dentro do tubo neoprene enquanto o outro tem roscas enormes, you know ;)
 
Ricky, quando que fica construir uma coisa destas :x2:

LINDO!!! vá quero um igual :D

Fio vermelho = aquecimento anti condensação?
Fio cinza = sensor temperatura?
 
..::MadDog::.. disse:
Acho que vais passar a ter muitas encomendas de linhas de sucçao com o evap já soldado tudo pronto a soldar no compressor/driyer.

esta com um bom aspecto do caraças, isso é verniz que esta no neoprene ?
muito boa ideia, sim senhor.

Agora resta saber as temps que isso vai fazer em load.

abraço.

vou fazer um bom comparativo com um promy e vapochill ratadas,

quanto a vender so as mangas não sei :/

btw: modestia a parte, tenho esta cena aki ao lado, ta mesmo muito bom so vendo ao vivo e mexendo :D
 
destr0yer disse:
Ricky, quando que fica construir uma coisa destas :x2:

LINDO!!! vá quero um igual :D

Fio vermelho = aquecimento anti condensação?
Fio cinza = sensor temperatura?


Chega para la que depois de isto ser acabado, o ricky tem trabalhino comigo em exclusivo por um par de diass no tao noss querido "clone" .:-D
 
Pedro Rocha disse:
E deve vir aí mais uma supresa, assim pessoal das Prometeias preparem-se para term um dos melhores evaporadores do mundo que se montam em menos de 2 minutos ..podem dizer adeus ao seal string ..finalmente :001:


reservem m uma coisa dessas :p lol

ou qnd tiver pronta avisem no fórum assim d forma MT visivel lol

btw ricky belo projecto ;)

EDIT: por acaso isso poderia querer dizer mounting kit universal?!!!!
 
Back
Topo