um direct die pensado ao milimetro :)

ja tenho tudo :D so falta mesmo comprar as fans e tratar do acabamento da caixa para começar a montar, a ver se amanhã avanço com isto, espero conseguir o que quero amanhã
 
kappa2001 disse:
reservem m uma coisa dessas :p lol

ou qnd tiver pronta avisem no fórum assim d forma MT visivel lol

btw ricky belo projecto ;)

EDIT: por acaso isso poderia querer dizer mounting kit universal?!!!!
Meta-te na fila:007: :007: :007: :007: :007: :007:

ricky & nabo, GRANDA LOLADA:D
 
epa.. nao resisto.. LOLOL

Tenha vindo a acompanhar esta thread desde o inicio e isto tem cada vez mais vindo a descambar... LOLOL


|RickY| deixa o alcool antes de vires postar para a TZ.. LOLOL as festas da FAC tao-t a mudar.. ;) (na brinca man, sabes bem o que penso disto.. LOLOL)

[[]] a todos.. e por favor... NAO SE MATEM!

o |RickY| com tempo hade fazer as manga.s. mas por agora penso k ele ker acabar este projecto dele ;)

Jabardo OUT
HaZtA
 
ta mesmo muito muito fixe, não consegui tirar uma foto boa pois como a caixa reflete tudo, o flash realsa tudo o k é feio, ao vivo ta muito melhor mesmo, de ***** forma, babem-se pk eu não paro de me babar :)

a ver se amanhã de dia tiro umas pics como deve ser.

amanhã acabo, este fds testo e tuno para a performançe ficar como o resto ;)

caixa6ac.jpg
 
calma, amanhã ja faz friu, isso foi pensado, mas so da para ver no fim né? de ***** forma isto é para ficar debaixo do pc, se fosse so pela performançe não cabia dentro desta caixinha né?

mas amanhã ja deve haver news :D
 
Excelente!! ::wow: :wow:

Com o acompanhamento k tenho vindo a ter nesta thread, e de kem vem, não esperava nada menos que aquilo que podemos ver em termos de looking :x2:

Aguardo ansiosamente por amanha para vermos o que interessa, a performance! :001:

Essa succção depois de montada aí ainda mete mais respeito! :victory: :victory:
 
Back
Topo