um direct die pensado ao milimetro :)

por acaso não sou um ás da fotografia mas ainda sei o k é sépia ehehe, isto não é sépia, a maquina tb tira sépia, mas não é o caso, deve ter a ver com a luz do meu quarto ou com o chão ou com ***** coisa, pois pareçe mesmo sépia tenho de concordar

:)
 
Última edição:
Muito trabalho sim sr., já era de esperar, vais fazer isso em quantidades ou ficas-te por 1 ou 2 clones? Já agora quais são as medidas disso? É que pode ser que lá mais para frente pense numa coisa dessas.
 
|RickY| disse:
por acaso não sou um ás da fotografia mas ainda sei o k é sépia ehehe, isto não é sépia, a maquina tb tira sépia, mas é o caso, deve ter a ver com a luz do meu quarto ou com o chão ou com ***** coisa, pois pareçe mesmo sépia tenho de concordar

:)
ya, tens razao.. a mim também ja me aconteceu com a luz do meu quarto.. (ps. n leves a mal o comentario no meu ultimo post :) )

MJRL disse:
vais fazer isso em quantidades ou ficas-te por 1 ou 2 clones?

Por acaso eu também gostava de saber isso, ainda nao tenho a certeza de onde gastar o guito das prendas de natal :x2:
 
:D :D amazing, bem la vem o clone para mim, testa isso bem e depois ja sabes onde me encontrares:D :D, em relação aos outros users que querem um "clone"..................o ricky tera todo o gosto em fazer....depois do meu :D
 
Última edição:
bom, hj puz a menina a funcionar pela primeira vez, funciona :D

primeiro impacto: silenciosa, não ha ca barulhos de frigurifico tipo vapochill ls

muito bem, estou espantado, o medor single stage k ja mexi :D
este fds testo em carga, mas deixo um filme do pulldown da bixa, mostra bem o poder.

umas pics de pormenor:
pormenor13nf.jpg


pormenor27hm.jpg



wow grande temp :) está assim com carga estabilizada, gelo a 1" do compressor atenção k com este termometro não ah abébibas de erros optimistas de display :)
56t3uh.jpg


bom, a sonda não lê assim tão mal :D, sem calibrar ta assim :)
58a8mi.jpg


a imagem a seguir é um espanto, com r404a... ok, admito, nesta pic a bixa tava undercharged(é tipo um screenshot, dá este friu, mas sem gaz suficiente para aguentar carga de jeito), mas não deixa de ser de longe o meu record com single stage

62t4bl.jpg



a seguir ta um filme da bixa a dexer de temp. no filme da para ver o poder do animal um passar pelos -50 realmente rapido. esta rapidez da para ter uma ideia de como se porta em carga. isto são 2 videos feitos com a minha photo-machine, clips de 30s, entretanto acabou a bateria... amanhã faço o 3º da continuação da dexida de temps :D

www.host.ptservers.org/ricky.WMV
 
Última edição:
Uffa já tou mais descansado... Aquilo com cpu era, era.... Sei lá o que era... Mas mesmo assim não deixa de ser impressionante. Parabéns pelo excelente trabalho e espero (se ele chegar a fazer uma pra ti) que fique pelo menos igual :P
 
|RickY|:

Tenho uma má noticia para ti.


Como realizador és uma desgraça :x2:
Já a fazer frio és um fenómeno. Até eu fiquei com vontade de ter uma coisa dessas.
Excelente aspecto, excelente performance.
Os meus parabéns:)
 
massacre disse:
Ya era fixe pores ai as especificações desse direct die =)
Compressor, que tipo de condensador, filtro, medida do cap e que tubo usas.te

.mass

Bom bom era dizerem quanto é que custa encomendar-lhes um brinquedo destes...:D:D:D
 
Back
Topo