Um Feliz Natal para a PS3

Se eu quisesse ser mauzinho dizia que a xbox só vendeu 12 milhões porque há tanta gente que já foi obrigada a trocar 1, 2 ou 3 vezes...

Mas isso não interessa nada, o que interessa, se querem tornar este tópico em PS3 vs Xbox para variar, é que a PS3 vendeu no primeiro ano o mesmo que a Xbox, debaixo de uma chuva de criticas e com falta de jogos. Acham mesmo que no segundo ano não vai aumentar bastante relativamente à Xbox? Pensem apenas nos milhões de pessoas que continuam a jogar PS2 e que mais cedo ou mais tarde vão comprar uma consola nova...

Trocar é diferente de vender, ora se a minha x360 se estraga-se ia para garantia e se bem me lembro isso nao conta para venda.
Apenas baseio-me o que vao dizendo os sites.
 
Pessoal.. a Ps3 à semelhança da Ps2 vai ser a mais vendida em todo o mundo!!!
Infelizmente é essa a realidade... se não vejamos! A PS3 de Março até a data vendeu 5M se as minhas contas estão certas até final do ano contem com 8M, logo até Março de 2k8 estará muito perto do número da Xbox
 
Se eu quisesse ser mauzinho dizia que a xbox só vendeu 12 milhões porque há tanta gente que já foi obrigada a trocar 1, 2 ou 3 vezes...

Se quiseres ir por ai então vamos falar nas pessoas que tiveram de chegar ao extremo de comprar 6 PS2's...

Quanto ao tópico, está bom, mas como já referiram, e sendo um blog de PS3 é normal que muitos dos visitantes estejam interessados na PS3...

Pessoal.. a Ps3 à semelhança da Ps2 vai ser a mais vendida em todo o mundo!!!
Infelizmente é essa a realidade... se não vejamos! A PS3 de Março até a data vendeu 5M se as minhas contas estão certas até final do ano contem com 8M, logo até Março de 2k8 estará muito perto do número da Xbox

Sim, vai voar das prateleiras, já se sabe... As vendas não se calculam assim... A X360 não vendou 6M num ano e 6M noutro... A PS3 este ano vendeu 5M, não quer dizer que venda outros 5M para o ano, pode vender 3M como pode vender 8M....
 
Última edição:
Trocar é diferente de vender, ora se a minha x360 se estraga-se ia para garantia e se bem me lembro isso nao conta para venda.
Apenas baseio-me o que vao dizendo os sites.

Essa parte era mais a brincar do que outra coisa, mas do pouco que leio sobre a Xbox vejo muita gente a dizer que já trocou por uma nova devido a defeitos. Não estou a falar de mandar arranjar, mas sim de trocar. E nesse caso, é capaz de contar 2 para as vendas, não é? Agora quantas consolas foram devolvidas por defeitos, isso já não faço ideia. Se tem alguma influência quando estamos a falar na ordem dos milhões, também não sei. É um tema que não me diz muito.
 
Sim, vai voar das prateleiras, já se sabe... As vendas não se calculam assim... A X360 não vendou 6M num ano e 6M noutro... A PS3 este ano vendeu 5M, não quer dizer que venda outros 5M para o ano, pode vender 3M como pode vender 8M....

Claro, e convem lembrar que a PS3 nem sequer saiu há um ano no mundo todo, a Europa só leva uns 7 meses de PS3. Se nada de anormal acontecer, a distancia para a xbox vai encurtar muito em 2008.
 
eu n disse k ele era fanboy, eu disse k era se acreditar k a amostra a sua previsao e credivel...

e o mesmo se aplica para ti, se tb acreditas k dps do natal 88% da populacao portuguesa ira ter uma PS3 ;)

eu cortava-os rente se isso acontecesse :P






Se calhar é melhor preparares a operação ... lol

88% da população ..??!!
O unico aparelho que podes dizer que todos os Portugueses têm ou pelo menos na faixa dos 99 a 100% é o telemovel .
De resto acho que em cada casa não existiu ou existe uma ps2 .. nem toda a gente joga .
O mesmo se aplica á ps3 .

De onde aparecem esses 88% ..!!!??
 
Última edição:
Claro, e convem lembrar que a PS3 nem sequer saiu há um ano no mundo todo, a Europa só leva uns 7 meses de PS3. Se nada de anormal acontecer, a distancia para a xbox vai encurtar muito em 2008.

Para mim se a PS3 deixar de levar com pregos ultrapassa a X360, mas exclusivamente ao MArkting, sem mérito nenhum...
 
eu n disse k ele era fanboy, eu disse k era se acreditar k a amostra a sua previsao e credivel...

e o mesmo se aplica para ti, se tb acreditas k dps do natal 88% da populacao portuguesa ira ter uma PS3 ;)

eu cortava-os rente se isso acontecesse :P

LOL? que matematica é essa?
 
Ola pessoal já vi que este tema se tornou um PS3 vs Xbox e só faz bem um pouco de picardia :002:

Eu penso que os dados do Agente47 não são fiaveis a 100% como nenhuma estatistica é, mas tem a sua grande margen de veracidade a PS3 vai passar a Xbox quanto a isso ainda alguem tem duvidas????



PS: podem dizer que sou um fanboy da PS3 que não me emporto alias até dou varios motivos para o ser :P

Cumps:009:
 
sim, pq no 1º post indicaste k era um blog sobre jogos ps3, ou nao? ;)

Durante a última semana coloquei no blog uma sondagem para saber há quanto tempo os meus leitores adquiriram a Playstation 3. Votaram 75 pessoas e os resultados foram os seguintes:

nao... :P a n ser k partas do principio k tds os blogs sejam sobre jogos PS3 ou k o pessoal adivinhe k o teu blog e sobre isso ;)

mas sim a minha conclusao estava errada pq estava baseado em factos errados.
 
Ola pessoal já vi que este tema se tornou um PS3 vs Xbox e só faz bem um pouco de picardia :002:

Eu penso que os dados do Agente47 não são fiaveis a 100% como nenhuma estatistica é, mas tem a sua grande margen de veracidade a PS3 vai passar a Xbox quanto a isso ainda alguem tem duvidas????



PS: podem dizer que sou um fanboy da PS3 que não me emporto alias até dou varios motivos para o ser :P

Cumps:009:



Nem mais. PS3 Rulezzzz
 
Se te estas a referir a isto:
Isto quer dizer que quase metade das pessoas que andam na net à procura de informações sobre os jogos da PS3, são jogadores que ainda não deram o passo para a nova geração mas já decidiram que vão comprar a PS3 no próximo mês
e de longe explicito...
 
n tinha aberto o link, podias ter referido k era o teu blog, pensei k fosse 1 loja de jogos ps3 online, cm n tenho ps3, n abri pq n estava interessado :)
 
Back
Topo