1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um ficheiro estupido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lian, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 515)

1. tenho aqui uma instalaçao de um programa que n instala, ta sempre como Ficheiro, e n instala de maneira nenhuma, abre sempre a lista para selecionar com qual programa abro, alguem me ajuda?

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Qual é o nome desse programa "ficheiro"?
    Não será um ficheiro corrumpido ou algo que não sirva para nada?

3. n, para dizer a vdd é a instalaçao do RF Online. e isto apareçe so como ficheiro.

n pds ajudar?

4. Asas de Papel

Antes de aparecer a lista de programas, com os quais podes escolher um abrir o ficheiro, não tens à escolha entre usar a procura pelo programa na internet ou usar um programa já instalado? Opta por escolher via internet.
    Não sei se te consigo ajudar, não estou a ver que tipo de ficheiro possa estar o ficheiro(programa neste caso), mas para não ser detectado só pode estar corrumpido.
    :S

5. essa janela a escolher entre programa da net e da lista n aparece

6. Asas de Papel

No próprio ficheiro não tem nada sobre que tipo de ficheiro se trata, só para fazeres uma busca a ver se mais alguém se deparou com algo?

7. epa so diz o nome do ficheiro e o tipo k é Ficheiro

8. Marusha

Marusha Power Member

Amigo, vai às propriedades do ficheiro, vê qual é a extensão do mesmo, por ex., se fosse uma foto seria qualquer coisa como "minhafoto.jpeg", vais a www.filext.com, escreves lá a extensão e dá-te na pesquisa uma lista de programas com os quais podes e deves abrir o tipo de ficheiro.

M/Cumprimentos

Partilhar esta Página