1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um francês com sorte !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Macarroni, 25 de Julho de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1525)

1. Macarroni

Macarroni Banido

Um nerd francês gamer e músico tinha um pc que não chegava a 1km à hora...
    Era tão lento que comprava os jogos e nem os conseguia jogar :lol:
    Sorte dele! Ganhou um concurso da asus e fizeram-lhe uma mudança ao computador espetacular.

Aqui está o vídeo, aconselho a ver tudo porque depois não apanham a história:
    http://www.youtube.com/watch?v=oZaHmA0lzR4

2. Legacyprew

Legacyprew Power Member

por muito que goste de pc's e de jogos de pc's fasciname muito mais a ideia de quitarem o meu carro que o meu pc

3. Macarroni

Macarroni Banido

Pode ser que a Asus dê um jeitinho e te meta um cooler no motor. :joker:

4. Macarroni

Macarroni Banido

Era bom era bom... Eu ia-me ja candidatar!

5. rodrigox

rodrigox Banido

Aquilo é mesmo monstro...GTX 580 em Sli e até fica com os oculos de borla e tudo. Agora deve ficar com este PC até não correr nenhum jogo talvez daqui a uns 6/7 anos.:lol:

6. Macarroni

Macarroni Banido

Quanto é que achas que aquilo custa?

7. rodrigox

rodrigox Banido

Assim por alto aquele setup todo deve ter ficado á volta dos 2k ou 3k. E isto é por alto, porque ainda nao fui ver os preços daquilo tudo.

8. kanana666

kanana666 Power Member

a gente com uma sorte!!!

9. Legacyprew

Legacyprew Power Member

o dinheiro gasto de certeza que dava para ter pc para 6/7 anos, no meu caso gastei 1000 euros de a 3 anos para ca e jogo sempre tudo no maximo.

Agora gastanto todo de uma vez, se daki a 4 anos jogar com tudo no maximo é uma sorte.

10. rodrigox

rodrigox Banido

De à 3 anos para cá as coisas estagnaram um pouco, no meu caso, só noto que não corro o Crysis 2 e o BF3 completamente no máximo, o Crysis 2 em Dx11 já todos sabemos como corre nas placas da AMD nas séries 5*** e 6***, o BF3 é mesmo só por causa do AA. Eu mesmo se fosse muito rico não punha um Sli de GTX 580, ficava me sempre por Single GPU, mas isso é gostos.

11. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu ali so mudava as duas 580 por duas 7970, ficava perfect, as cores da amd ate combinam com as do RoG xD

12. rodrigox

rodrigox Banido

Os videos foram postados em Fevereiro, tanto o video sem as legendas para ingles como o sem legendas. Mas secalhar aquilo já tinha sido em 2011, antes das 7970s terem sido lançadas...Se defacto aquilo foi já depois do lançamento não percebo porque meteram 580 Sli e não CF de 7970, isto tendo em conta que puseram tudo do topo naquele PC.

13. jorgec111

jorgec111 Power Member

EU mudava sim, mas para 2 gtx680 mesmo assim o gajo já teve uma sorte daquelas. Só material Top.

14. jotinha17

jotinha17 Banido

Ainda anda ai boa gente com sorte, ele nem deve imaginar o que tem nas mãos xD

Partilhar esta Página