1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Um grande problema com o windows!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Keju, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. Olá eu estou com um grande problema,nao sei se vcs poderao me ajudar, tenho um notebook vaio VGN-SR150A, e nao gosto do thema do vista,aih fui tentar mudar mexendo nos arkivos UxTheme da pasta systen32, o ke foi uma tremenda burrice,u ke okorreu eh ke num deu certo,fikei sem o arkivo UxTheme e agora nao consigo mais iniciar o windows.
    Tenho mtas duvidas.
    1- Será ke tenho ke realmente formatar o meu notebook, o problema eh ke eu uso ele pra fakul,e minha fakul exigeke usemos windows vista business, o problema era ke o note era novo e ele jah veio kom um instalado,e naum tenho o cd, ou seja e tiver ke formatar terei de comprar o cd
    2-mesmo se comprar o cd terei problemas pelo fato de ele ser um Vaio, ouvi dizer ke vc precisa de um cd de recuperacao, nao entendi direito,se ele serve pa recuperar windows ou soh pra reinstalar drivers do vaio ou coisas assim
    Estou desesperado e sei ke fiz uma tremenda cagada!!

2. Ah consegui resolver, se alguem puder apagar o topico pode apagar, obrigado

3. Mitch

Mitch Banido

1. não se percebe nada do que escreveste
    2. devias partilhar a maneira de resolver o problema, poderá ajudar outras pessoas

Partilhar esta Página