1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um grande problema.......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saccrew, 19 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. saccrew

saccrew Power Member

Tenho um portatil com uma placa de 64mb da geforce 488 go..... e tenho um prblema, penso eu k tem a ver com os drivers da placa, é k knd vou jogar o call of duty aparece-me este erro :
    O jogo entra, dao os videos mas antes de entrar no menu aparece uma janela a dizer: Microsoft Visual C++ RunTime Library
    Program: C:\programas\call of duty\codsp.exe
    abnormal program termination..... penso k seja da placa, ate ja formatei o disco! Ah: o resto dos meus jogos correm mto bem, o pes3 da lindamente....
    Se alguem me podesse indicar ajuda sobre isto agradecia

os drivers actualmente instalados sao os 44.10...

Desde ja o meu mto obrigado []s

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Isso não me parece que seja um problema da placa ou de drivers, embora possa estar enganado, mas parece-me estar relacionado com a falta ou instalação corrompida de uma "library" do Microsoft Visual C++ da qual o jogo necessita...

3. NPinho

NPinho I folded Myself

4. saccrew

saccrew Power Member

ya parece k n sou o unico cm este erro.... por um lado é bom:P

Mas... eu pensava k tinah instalado os ultimos drivers pa minha placa, é k no forum k me deste a gogolee disse k tinha instalado os ultimos drivers mas da placa dela k é diferente da minha, no entanto vou tentar sacar msm os ultimos drivers mas n sei se consigo ja k n percebo mto de drivers e actualizaçoes.....

agradecia mais algum tipo de ajuda!!

Obrigado pelo ajuda dada até aki... []

Partilhar esta Página