Um Guitar Hero só para os Beatles?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Um Guitar Hero só para os Beatles? Os detentores dos direitos das músicas de Lennon e McCartney gostariam de ver um Guitar Hero dedicado exclusivamente à banda de Liverpool.
Falando ao Los Angeles Times, Martin N. "Marty" Bandier, executivo da Sony/ATV Music Publishing, detentora dos direitos das músicas de Lennon e McCarney, revelou que não se importaria de ver um Guitar Hero exclusivamente dedicado à mítica banda britânica.
“Temos falado sobre essa possibilidade. Seria coisa que gostaríamos de levar avante,” confessou Bandier.
Guitar Hero: The Beatles? Há que esperar para ver o que o futuro poderá trazer.

Fonte: Gameover

Era fixe se a ideia fosse para a frente :)
 
A ideia parece boa mas não sei até que ponto ia ser um sucesso de vendas para a editora, pois iria ser um produto mais direccionado apenas para os fãs da banda.
 
A ideia parece boa mas não sei até que ponto ia ser um sucesso de vendas para a editora, pois iria ser um produto mais direccionado apenas para os fãs da banda.

http://www.guitarherogame.com/ghaerosmith/

hmm

visto q os beatles devem ter assim 10x mais discos vendidos se calham até tinham fas suficientes, agora se entra no genero do gh é q ja n sei...

(n era o michael jackson q tinha uma parte dos direitos das musicas dos beatles)
 
http://www.guitarherogame.com/ghaerosmith/

hmm

visto q os beatles devem ter assim 10x mais discos vendidos se calham até tinham fas suficientes, agora se entra no genero do gh é q ja n sei...

(n era o michael jackson q tinha uma parte dos direitos das musicas dos beatles)

Ninguém duvida que os Beatles têm imensos fãs espalhados por todo o mundo. Apenas achei que o público alvo de um jogo do tipo Guitar Hero seja um público jovem que provavelmente não saberá (infelizmente) quem são os Beatles ou se sabem não gostam das suas músicas pois muito provavelmente preferem músicas do seu tempo (infelizmente x2).
 
eu nao compraria apesar de gostar de algumas musicas deles

venha de lá um só com pearl jam, ou nirvana, ou metallica ou rage against the machine e a história é outra
 
Depois ainda acontecia meteres o DVD na drive e o jogo recusar-se a arrancar por estar com laringite. :lol:

:x2:

Depois ia ser um dia de juizo para calar as emos e pitas lá por casa. :D

podiam fazer isso mas era com os Queen esses e que iam vender muito

Eu compraria o exemplar numero 1. Queen adpataria-se muito bem a este tipo de jogo, seria uma melhor aposta, na minha opiniao. :)

Tu dizias e eu matava-o mesmo :D

Será que seria um sucesso? É uma banda que toda a gente conhece mas quem gosta talvez não esteja muito virado para videojogos. Até poderia atrair mais non-gamers :)

Eih! Tudo a querer matar-me por mencionar um pouco de merd*. :p

Mas tambem penso que uma aposta neste tipo de banda iria atrair mais os non-gamers, porque senhores com 40 e tal anos não são o grupo mais activo da sociedade gamer.
 
Back
Topo