1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um Guitar Hero só para os Beatles?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 18 de Março de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1767)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

Era fixe se a ideia fosse para a frente :)

2. silenx

silenx Power Member

A ideia parece boa mas não sei até que ponto ia ser um sucesso de vendas para a editora, pois iria ser um produto mais direccionado apenas para os fãs da banda.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ainda se fosse dos Tokio Hotel... Agora, Beatles?

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

se o meu detector de sarcasmo nao estivesse a funcionar eu diria " morre sff "

5. Luigi

Luigi What is folding?

:-D

Agora quanto ao tópico, tinha a sua piada.
    Mais para os fãs, do que para os outros, obviamente.
    Era uma boa ideia. :)

Abraços

6. Joao Tiago

:D

Agora, acho que existem outros grupos que teriam mais sucesso. Pink Floyd, The Cure, etc... :)

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ai está 1 boa ideia, expandiam o mercado, as pitas e as emos iam todas a correr comprar

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

http://www.guitarherogame.com/ghaerosmith/

hmm

visto q os beatles devem ter assim 10x mais discos vendidos se calham até tinham fas suficientes, agora se entra no genero do gh é q ja n sei...

(n era o michael jackson q tinha uma parte dos direitos das musicas dos beatles)

9. eCks

eCks Power Member

emos de verdade não ouvem tokio hotel, só as pitas que pensam que são emo =p

tokio hotel vai ser mais uma moda com os dzerto, bate forte(as pitas) mas passa depressa

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Depois ainda acontecia meteres o DVD na drive e o jogo recusar-se a arrancar por estar com laringite. :lol:

11. silenx

silenx Power Member

Ninguém duvida que os Beatles têm imensos fãs espalhados por todo o mundo. Apenas achei que o público alvo de um jogo do tipo Guitar Hero seja um público jovem que provavelmente não saberá (infelizmente) quem são os Beatles ou se sabem não gostam das suas músicas pois muito provavelmente preferem músicas do seu tempo (infelizmente x2).

12. Aragon500

Aragon500 Power Member

podiam fazer isso mas era com os Queen esses e que iam vender muito

13. nunex

nunex Power Member

esta discussão é subjectiva...

mas os Beatles são material mais que suficiente para fazer um jogo deste tipo.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tu dizias e eu matava-o mesmo :D

Será que seria um sucesso? É uma banda que toda a gente conhece mas quem gosta talvez não esteja muito virado para videojogos. Até poderia atrair mais non-gamers :)

15. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Eu comprava! Agora o que eu gostava mesmo era de um GH dedicado apenas a oldies. (Ex: Animals - House of the Rising Sun)

16. zx-9r

zx-9r Power Member

eu nao compraria apesar de gostar de algumas musicas deles

venha de lá um só com pearl jam, ou nirvana, ou metallica ou rage against the machine e a história é outra

17. timber

timber Zwame Advisor

Gosto bastante de Beatles mas julgo que a música deles não se adapta muito ao Guitar Hero

18. Joao Tiago

:x2:

Depois ia ser um dia de juizo para calar as emos e pitas lá por casa. :D

Eu compraria o exemplar numero 1. Queen adpataria-se muito bem a este tipo de jogo, seria uma melhor aposta, na minha opiniao. :)

Eih! Tudo a querer matar-me por mencionar um pouco de merd*. :p

Mas tambem penso que uma aposta neste tipo de banda iria atrair mais os non-gamers, porque senhores com 40 e tal anos não são o grupo mais activo da sociedade gamer.

19. fmsm

fmsm Power Member

Guns'n roses é que rolavam na guitarra do GH }>

20. madsites

madsites Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

È bem, desperdiçar um guitar hero com os tokio hotel. Isto é com cada um.
    Matei-me a rir.

cumps
    mad

Partilhar esta Página