Um hoster free com esses requisitos?

PoolMania

Banido
Haverá algum host free com PHP+MYSQL+SMTP
O problema é o SMTP porque nos free que fui encontrando não suportam SMTP só os pagos. Alguém sabe onde há?
 
É o maior problema para mim. Porque eu tenho um site montado com fórum e o facto de o hoster não suportar SMTP impede o envio dos mails para activarem a sua conta o que faz com que o fórum esteja "ás moscas" apesar de o site ter muitos registos.
 
Eu estou com o mesmo problema.
Criei há uns dias um fórum phpBB num hosting que não suporta a função de email do php.

Já esperimentei configurar o smtp do meu gmail mas não funcionou.

Como configuro um desses servidores smtp que estão nessa lista?
 
Existe outro problema: Nos dois hosters que encontrei FREE e que suportam PHP+MYSQL+SMTP apareceu um pequeno problema SNÂO aceitam alojamente de páginas noutra lingua que não fosse o inglªes entre mais umas e o português NÂO era suportado!!!!!!8o8o

Alguém sabe de um hoster que aceite a lingua portuguesa e que seja FREE e suporte PHP+MYSQL+SMTP? Por mais que eu pesquise está a ficar dificil.
 
Última edição:
pensa nisto como um investimento....

por 5 euros por mês arranjas um serviço de qualidade comprovada, tipo ptisp, ou webhs ou outro do género ...

não é assim tanto dinheiro ;)
 
conhecem algum server nacional que leve menos que 5 eur/mes?

não é muito, mas normalmente tem de se pagar um ano de uma vez, o que pa pobrezinhos:) como eu, que só querem o space pa brincar um bocadito ja é demais.
thnks.
 
Última edição:
Back
Topo