Opinião Um jogo do Super-Homem?

chrispy

Power Member
Curiosamente é visto como Kriptonite no mundo dos videos jogos por ser uma personagem muito dificil de traduzir para este meio.

Qual é a vossa opinião? Acham que dá apra fazer um bom jogo do Super-Homem?
 
O problema é que o Super Homem já perdeu há muito o trono de super herói para os spidermans e batmans, ao contrário destes que se vendem melhor hoje em dia. Até aos anos 80, e durante a minha infância, era o herói mais popular da BD, e o que contava com maior numero de estrelatos no cinema.

Para fazer um bom jogo do Super Homem ao nivel dos Batmans e Spiderman, seria preciso um forte investimento alavancado talvez por uma aparição condizente no cinema. E depois as ultimas experiências não foram boas, só de recordar o tutulo de pior jogo de sempre na N64...mas pronto, como fizeram um avengers, algo do género poderia ser interessante.
 
Curiosamente é visto como Kriptonite no mundo dos videos jogos por ser uma personagem muito dificil de traduzir para este meio.

Qual é a vossa opinião? Acham que dá apra fazer um bom jogo do Super-Homem?

O único personagem da Liga da Justiça que daria sarna para coçar era o Green Lantern. O resto com maior ou menor dificuldade faz-se.

Só ia existir um modo de dificuldade, very easy :-D

Se fosse só contra humanos normais? Sim. Mas num jogo do Superman os humanos normais estariam misturados com outros tipos de inimigos como humanos normais em armaduras,humanos normais com tecnologias exóticas(teleportadores por exemplo),meta-humanos,aliens de vários planetas diferentes,robôs.

O problema é que o Super Homem já perdeu há muito o trono de super herói para os spidermans e batmans, ao contrário destes que se vendem melhor hoje em dia. Até aos anos 80, e durante a minha infância, era o herói mais popular da BD, e o que contava com maior numero de estrelatos no cinema.

Para fazer um bom jogo do Super Homem ao nivel dos Batmans e Spiderman, seria preciso um forte investimento alavancado talvez por uma aparição condizente no cinema. E depois as ultimas experiências não foram boas, só de recordar o tutulo de pior jogo de sempre na N64...mas pronto, como fizeram um avengers, algo do género poderia ser interessante.

O que estás a dizer não é culpa do personagem,é da WB Pictures a fazer bacoradas com os Singers e Snyders da vida/WB Games não ter começado a diversificar o portfolio e fazer jogos para lá dos Batman da Rocksteady(e mesmo estes,nunca tiveram tomates para fazer um jogo sem o Joker).

É só preciso um bom jogo,seguido de uma boa sequela para mostrar que não foi um caso de one hit wonder.
 
Eles podiam fazer um jogo tipo a série smallville ou algo na onda do man of steel antes de se tornar super-man algo tipo irmos aprendendo os poderes e o crescimento/desenvolvimento da personagem. O personagem adolescente teria muitas fraquezas.
 
O Super Homem parece ser o super-herói pensado por uma criança.
Voa, ultra forte, visão raio-x, super velocidade, etc etc etc (depende da era), até tem uma capa! Ou seja, tem tudo...
A única vulnerabilidade é Kriptonyte, de resto "come" tudo.
Pior que tudo, tira uns óculos, o cabelo encaracola e ninguém o reconhece por magia.

Posso estar a cometer uma injustiça por não ter o panorama completo dado que não li as BD, mas parece-me pouco interessante.
 
Num jogo, o super-homem não precisa de ser indestrutível, ou mesmo que seja, basta os soldados inimigos ter balas de Kriptonyte, o que falta é ter boas ideias, mas principalmente conseguir implementá-las. O que não falta é inimigos com força para rivalizar com o sups.
 
O Super Homem parece ser o super-herói pensado por uma criança.
Voa, ultra forte, visão raio-x, super velocidade, etc etc etc (depende da era), até tem uma capa! Ou seja, tem tudo...
A única vulnerabilidade é Kriptonyte, de resto "come" tudo.
Pior que tudo, tira uns óculos, o cabelo encaracola e ninguém o reconhece por magia.

Posso estar a cometer uma injustiça por não ter o panorama completo dado que não li as BD, mas parece-me pouco interessante.
Acho que é por não teres lido nada da personagem. O super homem pode ser isso tudo, dependendo do escritor, mas geralmente as melhores histórias é quando ele não é assim tão Deus.

Vi há pouco um vídeo que falava dos desenhos animados Superman: the animated series e la discutiam que tiveram de fazer nerf para que as histórias fossem possíveis.
 
Pode me estar a escapar algo mas o que seriam o Batman e o Spiderman sem os seus rivais de peso, seriam igualmente desinteressantes
 
Ahah vinha para meter o video do AVGN. Este jogo era injogavel, lembro-me de um amigo ter recebido este jogo para o natal e detestou a experiencia. Passado uma semana foi troca-lo pelo Perfect dark e nunca olhou para tras.
 
Ahah vinha para meter o video do AVGN. Este jogo era injogavel, lembro-me de um amigo ter recebido este jogo para o natal e detestou a experiencia. Passado uma semana foi troca-lo pelo Perfect dark e nunca olhou para tras.

Quando era miudo pedi uma N64 aos meus pais para jogar pokemon e este também era um jogo que queria jogar, lá está, eu queria jogos de personagens que conhecia, estou a ver que os meus pais livraram-se de me dar muitos momentos de frustração :P.
 
Eu infelizmente tive esse jogo como prenda de natal quando era puto, nunca cheguei a passar para o nivel 2 que é dentro de um edificio e onde o jogo grava pela primeira vez XD.
 
Back
Topo