1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um jogo para mim plz

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Tekku, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 820)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tekku

Tekku Power Member

Boas como diz o titulo estou á procura de um jogo ao estilo dos mmorpgs como wow e lineage2...ke eu jogava mas komo n tn net no meu pc agora nao posso jogar enteo venho aki pedir ke alguem me ajude a encontrar um rpg estilo esses dois para eu puder viciar....

se alguem tiver um mod para jogar wow offline tb aceito...desde ke possa jogar...xD

2. Malamene

Malamene Power Member

Tás a ressacar né? :lol:

3. Alheira

Alheira Power Member

Podes experimentar o Star Wars Knights of the old republic 1 e 2 ou o Jade Empire são RPG fixes.

4. Tekku

Tekku Power Member

final alguem...xD
    tou mesmo á rasca vou ja ver esses games ke puseste ai...
    isto sem net n presta...
    o ke faz um gajo sem net???ND!!!

5. TripleSeven

TripleSeven Power Member

Em termos de RPGs, offline, tens o Oblivion (já conta com uma expansão, Shivering Isles).

Um mundo enorme para explorar, inumeras side-quests para alem da principal, uma boa variedade de inimigos e uma vasta comunidade com muitos mods.

Além disso, as sugestões do Alheira tambem são boas. KOTOR1 e 2 são ideiais para os fans de Star Wars

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oblivion, KOTOR, Neverwinter Nights...

7. Tekku

Tekku Power Member

alguem ai sabe como posso fazer para jogar wow offline???
    gostava de saber pois visto ke n posso jogar online ao menos ia testando cenas offline...

BGD pela attention

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens tambem o Phantasy Star Universe

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hrm... qual e' a parte de Massive Multiplayer Online que não estás a perceber?

Para jogares World of Warcraft tem de ser online e tens de ter uma conta valida

Qualquer outro tipo de uso do jogo é uma quebra do EULA do jogo e como tal não é permitido neste forum

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página