1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

boas gente, a cerca de 3 dias comecei com o folding, através da minha playstation3, ja ha dois dias que ela não para de foldar, mas tenho umas duvidas, até que ponto é que vou notar um aumento nos consumos de energia?
    Eu até agora tenho salvo erro 8 coisitos feitos, mas diz que já perdi alguns por excesso de tempo isso que quer dizer? A ps3 é um bom sistema para foldar?ou obtenho melhores resultados num bom pc?
    Bem para já acho qe é so , continuação e :kfold: :002:

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Cada um das WU a que chamas coisitos tem um prazo para ser concluída.
    Quando passa esse prazo, o sistema atribui-te outra wu para fazeres.

3. bikkenberg4fun

Hoje de manha tinha 13 concluídos e 2900pontos acho eu para 3 dias é o comum?

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Ter 13 Wu's e 2900 pntos em 3 dias é muito bom, da uma média de 966 pontos por dia, muito mais do que a maioria do pessoal faz...

Continua, que com esse ritmo rápidamente te afirmarás como um bom produtor...

Cumps...

5. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Se eu tiver o PC 24/7 faço no maximo 200 ppd

por isso 900 ppd é muito bom!

Já agora qual é a especificação para o consumo máximo da PS3?

6. bikkenberg4fun

Troca me la isso por miudos?:D

Entao ainda bem ela já vai se não me engano no 5dia seguido, tdos os dias subo no top, mas ainda hoje de manha ainda só ia em 300e tal mil de 1kk :S enfim com tempo lá devo de subir umas posições :kfold:
    Vou me tornar um verdadeiro guru do folding LOL

7. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Consumo máximo em watts...

Se não sabes procura por traz, por baixo ou assim um autocolante que diga qual a potencia máxima ou quantos Amperes consome...

8. bikkenberg4fun

A unica cena que a ps3 la tem escrita relativa a electricidade é mesmo 220v-240v ~1.7A 50/60 Hz .
    Que caca hoje esqueci me de a deixar a foldar :S

9. rtxs

rtxs Power Member

deve ser 70W nao me acredito que seja mais

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Com essas especificações gasta no maximo 400W

Mas agora no folding só mesmo com um medidor de corrente é que conseguimos saber ao certo quanto está a gastar... uma vez que no folding ele nao usa todos os recursos que se usam nos jogos, e mesmo nos jogos nem sempre se estão a usar todos os recursos...

11. bikkenberg4fun

É isso que me apazigua a alma, lol porque se aquela besta estivesse sempre a dar lhe na electricidade bem que estava lixado :D assim sendo :kfold::002:
    eu la continuo a ultima vez q olhei para ela ja tinha feito 22wu salvo erro, não quero perder a media :D

12. bikkenberg4fun

:( fui agora a ver as estáticas da equipa vou a ver e ainda nem no top 500 do [email protected] entro :S e ainda me faltam um 30000

Última edição: 10 de Março de 2009
  13. bikkenberg4fun

Ontem mudei o Nick lixei me tive um dia a foldar para o galheiro :S, quando poderem agradecia que alguém deixa se aqui o link com os escalões dos nicks de folding , que já os vi mas não me recordo onde :S
    exemplo. what is folding dos 0 aos XXXX pontos

14. bikkenberg4fun

15. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Não te preocupes que se continuas a foldar a esse ritmo chegas ao top 500 num instante... até porque dos 500 para baixo, a maioria são nicks que estão parados!

Em 1 mes passas os 500

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma PS3 gasta cerca de 100W a foldar/jogar.

17. bikkenberg4fun

Espero bem que sim :D ando mesmo com o bichinho do folding, vejam bem que ainda ontem apresentei um trabalho livre a turma em que só tínhamos de falar tudo em inglês e tive a melhor nota, é uma forma divertida de ajudar :007:

100W é muito?Eu e a electricidade não nos damos la muito :p, comparativamente a um Frigorifico por exemplo :D

18. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Isso num mes, 24/7, gasta por volta de 8,5€

Cumps ;)

19. bikkenberg4fun

folda-se LOOL que foldar sai caro, bem que sa lixe :kfold:

Partilhar esta Página