1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um Novo Jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por iJesus', 15 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 739)

1. Boas, sou novo no forum e como começaram as férias :007: gostaria de saber a vossa opiniam sobre jogos recentes e bons, para assim escolher um(s) para jogar nas férias. (tomem em atenção o meu sistema :P)

obrigado, e bons posts.

Última edição: 15 de Junho de 2009
  2. berniejoe

berniejoe Power Member

Bem-vindo ao fórum :)

Que estilos gostas? Queres jogos para jogar online ou offline? Tens que ser um pouco mais específico, e olha que já há vários tópicos a falar disto.

3. jogos offline

bem fps ja tenho cod 2 e nao quero mais nenhum xD

agora gosto de jogos tipo assassin's creed, mais ou menos desse genero. ouvi falar muito bem do prototype o jogo é realmente bom?

4. x1co

x1co Power Member

Já experimentas-te Cod World at war?

5. Brax_20

Brax_20 Power Member

Começou a época do vicio pra ti hehehe

Experimenta o Race Driver: GRID... aconselho... os Call of Duty´s tbem...
    Mas eu só sei mais de jogos fixes Online... Offline nem por isso...lol

Cumps...

6. Não esperimentei, mas vou sacar o demo para esperimentar ( se é que existe demo )

obrigado e bons posts

7. o Grid ja esperimentei mas como nao gosto muito de jogos de carros nao achei grande piada.
    mas obrigado pela sugestão

8. AndreCrespo

AndreCrespo Banido

Boas,

Aconcelho-te o Far Cry. O primeiro, não o segundo.

9. já agora, desculpa a minha ignurancia, o jogo é sobre o quê?

obrigado pela opinião

10. AndreCrespo

AndreCrespo Banido

11. AndreCrespo

AndreCrespo Banido

Sim, tens razão, não li a parte do "recente" no teu tópico. Mas com essa placa de video não irás conseguir jogar jogos recentes a qualidade e performance muito agradaveis.

E mesmo assim o Far Cry para aquela altura já tinha gráficos de tirar o chapéu. Era um "Crysis" de 2004.

12. berniejoe

berniejoe Power Member

E que tal Half-Life 2 e os respectivos episódios, bem como o Portal? Mas... lá está, são FPS.

Tens o mais recente Prince of Persia, mas não sei se é um bom jogo. Nunca li reviews nem nada.

13. Bem, uns colegas meus aconselharme o Prototype e gostei bastante e até pude experimentar :p vou optar por este mesmo,

mas de qualquer maneira obrigado por todas as opinioes .

Bons posts

Partilhar esta Página