1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

um novo pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por francesco, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 395)

1. boa noite, estou a pensar comprar um computador, pois montar acho que deve ser um pouco complicado, pois IDE é uma coisa, SATA é uma coisa nova para mim, nem sei se o leitor de DVD serve para sata.
    já tinha conversado com alguns menbros daqui que me aconselharam algum do material que j+a coloquei no questionário.as minhas duvidas correspondem depois atudo o resto, cabos, leitor de disquetes,entradas usb, entradas firewire,dois discos indedpendentes, etc.

1) Qual o orçamento?+-600€

2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?Desktop

3) Quando vais comprar o Computador?

4) Qual será a funcionalidade do PC?

corel, photoshop, autocad, arcgis, arcgisserver

5) Marca de processador
    - intel

6) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?menos possivel

7)
    Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?não

8) Processador

b. Quad core
    intel core 2 quad q6600 go skt 775 box
    9) Grafica (indicar se é Low-End, Mid-End ou High-End)

GAINWARD HD3870 512MB PCI-E

Single card ​

10) Memórias

a. DDR2
    TEAM ELITE DDR2 2X1GB PC6400
    11) Motherboard

ECS P35T-A V1.0 INTELP35 SK775
    12) Disco Rigido
    a. Só 1 disco
    MAXTOR 500GB SATA II 32MB
    13) Drives
    a. Disquetes
    b. Leitor DVD
    c. Gravador de DVD

14) Necessitas de Fonte?sim
    LCPOWER SUPERSILENT V2.2 600W ROHS

15) Necessitas de Caixa?
    (se tiveres algumas em vista é favor colocar devido a ser um objecto de gosto pessoal)sim

17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? é igual

19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)???

20) Vais fazer Overclock?nao

Partilhar esta Página