Bem colegas portugueses, esse final de semana minha equipe os ultrapassou (FórumPCs).
), pois nada como uma boa competição para reavivar os velhos tempos e ajudar ainda mais a causa que é o Folding.
Abraços!!
Bem, passamos tanto a Pande Lab (faz tempo) quanto vocês. Agora, aguardamos vossa reação (eu espero sentadoAderito-PT disse:Ora viva caros amigos foldadores brasileiros,
Após uma longa ausência, no outro dia andei a mexer no baú das recordações do fórum da minha equipa (Portugal@Folding) e "tropecei" num tópico bem antigo (2005) relacionado com a cabongada que estávamos prestes a dar ao time ForumPcs. Que grandes recordações ...
Assim, lembrei-me de passar por aqui só para deixar aquele abraço e relembrar que ainda estamos esperando o troco prometido... eheheh Claro que para isso vão ter que correr muuuito rapaziada..é que já levamos mais de 30 milhões de pontos de avanço sobre vocês.. ehehehe
Por isso, amigos brasileiros, toca a limpar as "armas" (melhor dito, esses computadores), que estamos esperando essa competição !!
Um grande abraço e continuem com o excelente trabalho.
P.S.: Força rapaziada, que a Pande Lab está quase a ultrapassar-vos!! Tá na hora de dar o troco !! O pessoal do Portugal@Folding está aqui torcendo por vocês...!!
Aderito-PT (Portugal@Folding)

Abraços!!
Última edição pelo moderador: