Um ou o outro?

PsicoPete

Power Member
Oi pessoal entendido,

tenho neste momento Clix como ISP e tenho o modem que eles me venderam quando aderi, o Huawei MT882.
Surgiu agora a oportunidade de comprar um novo modem a um amigo que nunca o usou (por estar há mais de um ano à espera da instalação da Clix - mas isso são outras guerras) que é o Aolynk DR814.

Ambos são modem/router e entre os dois as diferenças mais óbvias são o facto deste segundo já ter 4 portas Ethernet ao invés do MT882 que só tem uma, coisa que resolvi comprando um switch.

O que eu queria de facto saber é se um é melhor que o outro em termos de configuração (das portas e isso) e mesmo em termos de velocidade disponível. (penso que esta última só mesmo esperimentando não é, mas não custa perguntar)

Se puderem dar alguma info agradecia imenso para ver se compensa ou não trocar.

Cumps.
 
eu tenho o DR814 e estou satisfeito com ele, tenho net no pc e no laptop sem problemas e as portas não são dificeis de configurar. Em relação ao sincronismo está no máximo, não sei as diferenças em relação ao Mt882 a não ser as 4 portas, o que só por si faz com que seja bastante melhor (na minha opinião)

cumps
 
Obrigado pelas vossas opiniões,

já estou a experimentar o Aolynk DR814Q e só posso dizer bem.
De velocidades muito instáveis com muitas quedas de cerca de 6/7Mbps e nunca mais que isso passei para velocidades de 10/12Mbps muito estáveis e sem quedas!!!
As opções de configuração então são imensamente mais e melhores que as do MT882... Nem parecem aparelhos fabricados pela mesma marca (Huawei).

Se como eu tiverem dúvidas não hesitem. Pode não ser o melhor modem/router do mundo mas deixa o MT882 a milhas!

Cumps.
 
Back
Topo