1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um pc baril! será? :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pinex, 21 de Agosto de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 718)

1. Pinex

Pinex Power Member

Hey ppl! vou comprar um pc novo e gostava d saber se por ventura fariam alguns melhoramentos na mákina em relação qualidade <-------> preço, já k eu sou novo nestas andanças e vcs percebem disto comó caraças...

-Caixa ATX Matrix Black USB Frontal 300 W
    -AMD Athlon XP 2500+
    -ABIT NF7-SL nFORCE2 DDR 400 MHz AMD
    -Western Digital 120Gb 8Mb Cache
    -2x(512 Dimm DDR 400 MHz)
    -ATI RADEON 9700 PRO 128 DDR TV-Out
    -Samtron 96BDF 19'' Ecran Plano
    -DVD-Rom Liteon 16x
    -LITE-ON 52X24X52
    -Creative Inspire 5.1 5300

obrigado e fikem bem []
    ===*~~

2. Neojag

Neojag Power Member

Que tal uma PSU mais potente?
    Penso que 350W seriam melhores para tudo o que vais enfiar nessa caixa :D

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Também acho que devias comprar uma fonte melhorzita:)
    É o PC dos atrofios Pinex:003: :003: :003:

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim uma psu mais potente, do tipo Chieftec 360W com PFC ou Antec ou Enermax 353W PCF Activo.
    E provavelmente outro monitor, uma vez que esse, já trabalhei com um e conheço plo menos 2 pessoas com um e apesar de não ser muito mau, não é la grande coisa...
    E por fim, se tiveres dinheiro, não te vais arrepender se comprares um Barton mais potente, com mais Mhz, tipo o 2800+ !
    Porque ainda vai uma grande diferença de performance acredita.

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Sou da mesma opinião do Tecnoboy.

Qt á PSU, talvez seja melhor comprares outra caixa, poupas um bocado de €€€, em comprar uma caixa já com uma boa PSU. Mas se kiseres tb podes optar por essa e pores uma PSU melhor.

O monitor, já trabalhei com o Neovo F-17 e gostei mto, o Raptor fez uma review dele e td, podes ver aki, tb tens o Sony SDM-HS73L q é mto bom. Mas se keres CRT tens o LG Flatron F900P 19" q é um mimo de monitor.

A nível de processador, como já te disseram e mto bem, qt maior a velocidade melhor.

Boas Compras

:003: :003:

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

SimpleFriend é verdade que ele podia comprar outra caixa já com uma PSU melhor, tipo uma Chieftec ou Antec, mas a caixa que ele diz que vai comprar não é má de todo, se a memoria não me falhar, é uma caixa em aluminio, com acrilico na parte da frente e para além de bonita é melhor que muitas que custumam vir de origem em muitos pc's de muitas lojas ! :)
    Mas a que eu me lembro trazia de origem uma fonte de 350W ou 400W já com PFC e tudo !

Se não for esse o caso Pinex, então nem penses duas vezes, faz o que o SimpleFriend disse e compra logo uma caixa ainda melhor e com uma boa fonte !
    Eu por experiência propria aconselho caixa e fonte da Chieftec ou Antec. ;)

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu conheço bem a caixa (foto em baixo), e é mesmo mto boa, confirmo td o q disseste, mas a fonte q normalmente elas trazem é de 300W.

Qt ás caixas q recomendaste, pq será q mais uma vez temos a mesma opinião?? O q é bom é bom!

Ficheiros Anexados:

• foto.gif
      foto.gif
      File size:
      13,7 KB
      Visualizações:
      135
  8. Snaitas

Snaitas Power Member

A configuração parece-me boa e concordo com o q disseram de uma fonte mais potente.Eu só não vejo é um cooler,e o inbox da AMD não vale nada.Eu punha um cooler na lista.Por fim só recomendo que te certefiques que a Abit é a rev 2.0,e que escolhas umas memorias de marca.

9. Pinex

Pinex Power Member

fonte

obrigadão plas ideias :P vou comprar uma fonte + potente dps lá pro natal faço um upgrade e meto umas cenas melhores.
    fikem bem []
    :003:

10. Slayer

Slayer Banido

A caxia realmente e' mesmo muito bonita , vale o dinheiro pensa e' numa fonte melhor de qualidade =)

11. estigma

estigma Power Member

Uma fonte melhor...
    Eu tenho uma 350 e vou troca-la por uma dual fan 520! :D

Partilhar esta Página