Um pc de 1250 contos

Status
Fechado a novas mensagens.
Até agora ainda não percebi que tipo de utilização dás ao PC. Jogar? Sacar cenas da net? Autocad? Para que pretendes o PC. Essa é a questão.
Provavelmente era preferível comprar dois. Um para a net e outro para tudo o resto. Esse dinheiro dá e sobra.
 
Originally posted by Metro
Até agora ainda não percebi que tipo de utilização dás ao PC. Jogar? Sacar cenas da net? Autocad? Para que pretendes o PC. Essa é a questão.
Provavelmente era preferível comprar dois. Um para a net e outro para tudo o resto. Esse dinheiro dá e sobra.


Ve os primeiros posts...certamente iras encontrar a resposta
 
Originally posted by kazuza
O 900 é excelente...

Podes remover placas PCI em funcionamento...

Tecnologia CHIP KILL para as mem's...

Isso tem tudo!...

Nem discos se vem....hehe


tou a pensar em meter isto quase de certeza aqui vai...

Pentium4 3.2ghz
Abit IC7-MAX3
Geil DDR PC-4200 Dual Channel 2 x 512 Mb Ultra Platinum -2 destas para ficar 2gb
Caixa lian li pc 75
Prometeia mach 2 por baixo

Alguem me sabe dizer o valor disso tudo ?!

Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum Pro
Maxtor Serial ATA 150 - 250 Gb 7,200 Rpm 8 Mb Buffer (4)
Western Digital Raptor Serial ATA 36,7 Gb 10,000 Rpm 8 Mb Buffer (2)


O resto ainda tou a ver :003: :003:
 
com esse orçamento, eu contratava era um recem licenciado para fazer o trabalho todo por mim e ia para uma boa esplanada mamar uns finos....
já agora, porque não montas um ftp server para o tukows (ou lá como se escreve) sempre ficavas melhor servido para downloads...

agora a sério, ou a sonhar, eu se tivesse esse dinheiro para investir em informática, comprava um bom pc e um ainda melhor lcd...tipo 28 polegadas.
 
Originally posted by Mutant_
Nem discos se vem....hehe


tou a pensar em meter isto quase de certeza aqui vai...

Pentium4 3.2ghz
Abit IC7-MAX3
Geil DDR PC-4200 Dual Channel 2 x 512 Mb Ultra Platinum -2 destas para ficar 2gb
Caixa lian li pc 75
Prometeia mach 2 por baixo

Alguem me sabe dizer o valor disso tudo ?!

Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum Pro
Maxtor Serial ATA 150 - 250 Gb 7,200 Rpm 8 Mb Buffer (4)
Western Digital Raptor Serial ATA 36,7 Gb 10,000 Rpm 8 Mb Buffer (2)


O resto ainda tou a ver :003: :003:

porque não um A64 FX ?
 
é pa, realmente, n vos percebo....

o homem vem aqui, pede uma opiniao, ou 1 conselho, pois admite que ha ppl aqui q percebe mais disto do que ele...

o q q leva?leva com pessoal a gozar, leva com bocas foleiras, leva com pessoal a dizer q "se o € fosse meu.....", é pah fdx, ele perguntou qual o pc, n onde o gastar!....ja vos passou pela cabeça q se ele quer gastar 1250 cts num pc é pq pode, e concerteza que esse dinheiro, seja dele ou dos pais, n lhe faz falta para nada mais essencial?

Eu pessoalmente acho que la por se ter € ou ser rico, n é preciso ser estupido/convencido/ignorante para ir a uma loja qq com nome e pedir do melhor.....n vos percebo msm...

Quanto aquilo q perguntaste, aqui vai a minha sugestao

Dual A64FX(acho má compra, pois em janeiro saem os 90mm e esses sim vao andar rapido...)
R9800XT
Ram compra Corsair/Geil/Kingstone
Som é Audigy 2 ZS platinum
gravadores Plextor
DvDs Pioneer
Discos mete Raid com 2XRaptors, e raid com 2x Seagate barracuda SATA 150

Se puseres Dual(o q acho o mais indicado para esse orçamento) ficas "restringido" ao WC, porem com esse € n te sera dificil arranjar uma maneira de chillar a agua para todo o sistema.

Outra coisa, se tens €, n tenhas medo de experimentar, n ha nada como saber no que se ta a mexer, e o problema geral é q se estragares dps tens de comprar outro e nem sp ha € pra isso. Tens a sorte de poderes, entao aproveita bem e mexe tu nisso, cria tu o teu pc, experimenta, se original, pq aquilo q mto de nos n podemos ter/fazer pq n ha condiçoes financeiras para isso tu podes a vontade.......

Eu continuo a achar q esse € é mal gasto so num pc, pq em 1 ano eu com 1/4 disso abafo-te.....

Se dividires isso por 4, compras um makinao agora, e tens 2 anos( 2 upgrades por ano) sp a comprar o melhor q ha no mercado...

[]z
 
Esse dinheiro dava para um pc topo de gama, um portatil e um cinema em casa....quem me dera!:005:

Mas se podes, fazes bem...n tou a criticar!;)
 
Tive a ver o top 10 no 3dmark 2003 e fiquei algo confuso....


Dizem que os novos AMD rulam...que a NVIDIA sucka....

entretanto os primeiros 7 resultados sao com NVIDIA 5900 ultra e intel!!
 
Originally posted by Mutant_
que a NVIDIA sucka....

entretanto os primeiros 7 resultados sao com NVIDIA 5900 ultra e intel!!

E tu vais-te seguir pelo 3dmark?
Aquilo já não é um benchmark, é um divertimento.

Lê as reviews da(s) placa(s).

Já agora, pensava que o 1º resultado era de um FX51.
 
Originally posted by Nemesis11


Já agora, pensava que o 1º resultado era de um FX51.

nao,é um "simples" amd64 :P

alem de ke ele esta a ver so os resultados do 3dmark2003..o k demonstra k percebe bue de benches,e reparou logo k isso acontecia devido a esse benchmark nao puxar pelo sistema (processador+memorias) e sim pela grafica..e ai os drivers xitoncos ganham a vontade! mas pronto.. k é k se ha-de dizer? :(

_zZz_
 
Mutant_,

Em cada componente que comprares, o que eu te aconselho é leres sempre reviews primeiro. Não vás só por 1 site ou por um bench. Vê tb a opinião dos users em foruns ( especialmente no estranjeiro onde as coisas chegam primeiros ). Muitas vezes são melhores que as reviews, porque numa utilização normal detectam-se os verdadeiros defeitos.

Boas compras e diverte-te com o sistema.
 
Originally posted by Nemesis11
Mutant_,

Em cada componente que comprares, o que eu te aconselho é leres sempre reviews primeiro. Não vás só por 1 site ou por um bench. Vê tb a opinião dos users em foruns ( especialmente no estranjeiro onde as coisas chegam primeiros ). Muitas vezes são melhores que as reviews, porque numa utilização normal detectam-se os verdadeiros defeitos.

Boas compras e diverte-te com o sistema.

bEm se for pelas opnioes deste forum tou bem ***** =)

eu sei que os amd e ati rulam neste momento..so axo wierd ser nvidia e intel no top do 3dmark2003...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo