Um PC Mini-Mini-Micro?!

Tens toda a razão, mas o que eu disse foi num contexto diferente, se não me fiz explicar, as minhas desculpas.
Aliás, esses de 200 e 300mnz nem devem correr o XP como deve de ser.
Acho que no site está explicado as possibilidades e as utilizações praticas desses equipamentos.

Um thinclient, não tem de fazer calculos, nem ter um disco SSD topo de escama, etc...

Para que servem os mais baratos? Servem para RDP, que por acaso é para aquilo que os tenho utilizado, entre ter um P4 3Gz com 1Gb de ram e um thinclient em RDP (desses de 100€), não há diferença nenhuma de performance.

Mas isso é assunto para outro topico.

Voltando ao topico, a vantagem comercial de um destes pc's referentes ao assunto do topico, é mesmo a possibilidade de ver filmes HD, porque para tudo o resto, existem soluções mais baratas.
Por outro lado, se a vantagem dele é permitir ler HD, então é quase obrigatorio uma unidade optica, e nesse caso, o tamanho aumenta, e o comsumo tambem.

Cumprimentos
Judas
 
Última edição:
Isso não tem nada a ver com o caso, isso são maquinas clientes (computação remota). Os dados são processados a distancia, esses "pcs" só têm de correr o programa cliente para disponibilizar a interface gráfica processada a distancia e comunicar com o servidor. Alias, se fores ao catalogo, mais abaixo tens os programas que estas maquinas utilizam. Para esta tarefa, 300mhz ou 200mhz/128RAM (como no modelo de 99€) chegam com a vontade.


cump.
 
Última edição:
Back
Topo