1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

um pc pa jogos ate 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elitepc, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1951)

1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

N vale a pena comprar pc ja montados nessas superficies..ficas a ganhar se escolheres tu a loja e pedires para montar numa loja..o pc é para jogos? daqui a quanto tempo depois de comprares o pc vais fazer uma actualização aos seus componentes?

Cumps

2. pois mas eu keria um pc ate mais ou menos bom ja montado pk se n tiver montado pago mais pela mao de obra e pa ser eu e melhor n deixar nas minhas maos lol n sei montar eu keria saber e se esse e bom ou se ha putro assim ke se pa desenrascar por este preço
    e ja agora podem me fazer a traducao de quad core Q6600 pa Ghz normal e ke n sei se e bom ou mau -.-
    cumps

3. yahh

yahh I folded Myself

Há lojas que oferecem montagem. E mesmo que pagues montagem à parte, consegues melhor por um preço mais barato.
    Já agora, de que zona és?

4. entao se comprar separadamente o ke devo comprar?

sou de leiria

5. yahh

yahh I folded Myself

É só o computador mesmo com rato e teclado, certo? Monitor e etc não são necessários?

Tens aí a ***** em Leiria, é uma boa loja.

Proponho-te já uma configuração com preços dessa loja, só preciso de saber os detalhes que referi.

6. e so mesmo computador rato teclado arranjo a parte e monito ja tenho um lol

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Board: Asus P5K-PRO ----109€
    CPU: C2D E8400 --------165€
    Mem: G.Skill PC6400 4gb PI TT ---80€
    VGA: BFG 9800GTX 512Mb -----267€
    Fonte: Corsair HX-520W ---- 90€
    disco: Seagate 500Gb 32Mb cache ---- 70€
    caixa: Nox coolbay Basic -----38€
    drive: ASUS DVD±R 20x DL & Lightscribe Preto/Cinza ---30€

total: 850€

sai 50€ do orçamento mas é duas vezes melhor que o da ***** em jogos.

Agora é só chegar á loga com um papelinho com o hardware, e pedes para montar, eles não levam mão de obra.

Última edição: 30 de Maio de 2008
  8. Madcaddie

Staff Member

ola

Asus P5K Pro --> 108.90
    Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 4GB Kit 5-5-5-15--> 69.90
    Asus ATI EAH3870 512MB GDDR4 PCI-E --> 145.20
    Seagate 320 GB SATA II 7200.11 --> 59.90
    ASUS DVD±R 20x DL & Lightscribe Preto/Branco --> 29.90
    Fonte Corsair TX-650W --> 79.90
    Intel Core 2 Quad Q9450 Box --> 283.90

Total = 774 euros ficando so a faltar a caixa que é mais uma questão de gosto..

Cumps

9. yahh

yahh I folded Myself

Fonte Corsair TX-650W 79.90€
    Gskill DDR2 PC6400 PI 4GB 79.90€
    BFG GeForce 8800GTS OC 512MB GDDR3 217.80€
    Asus P5K Pro 108.90€
    Intel Quad-Core Q6600 GO 162.90€
    Seagate 500GB SATA II 7200.11 69.90€
    ASUS DVD±R 20x DL & Lightscribe Preto/Cinza 29.90€

749,20 + Caixa à tua escolha, conforme a que gostares mais.

Coloquei um Q6600 em vez do Q9450 que o Madcaddie sugeriu porque penso que a diferença entre os dois não vale nem de perto nem de longe mais de 100€. A diferença na performance não é grande, e muito menos ao ponto de justificar esses 100€.

Por outro lado, pus uma placa gráfica bastante superior à proposta pelo Madcaddie, quase igual à BFG 9800GTX 512Mb proposta pelo vasco fernandes, mas significativamente mais barata.

10. eia meu altamente brigado e em ke loja? *****?
    e keria saber se com esses componentes n esforça mt o pc ou e na boa tipo um da loja mas melhor?

11. Madcaddie

Staff Member

ola

As configurações são da *****..qq uma das configurações ta boa..escolhi o Q9450 é de 45nm e é mais recente que o Q6600..a grafica escolhi porque mais tarde farias crossfire..experimenta procurar pc ja montados com qualquer uma destas configurações e vê o preço a que estão

cumps

12. yahh

yahh I folded Myself

Sim na *****. Este pc é 2 vezes melhor que o que mostras-te inicialmente. Em qualquer uma das configurações propostas.
    Ficarás com um belo PC.
    Não sei se lá oferecem ou não a montagem, mas não deve ser caro ;)

Não percebi o que querias dizer com esforçar...

Última edição: 30 de Maio de 2008
  13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E tens aqui uma configuração e pêras... :D

So' tens de escolher em relação ao CPU:
    . Pretendes fazer updates ao CPU dentro de 1/2 anos ??

Sim: E8400
    Não: Q6600

Porque de resto, penso que esta' 5*, ja' ficas com cooler, board e RAM boa para OC e com uma gráfica que corre os jogos actuais facilmente ;)

PS: Se não gostares da cixa podes trocar, escolhia aquela porque eu gosto... :D

Abraços !! :)

14. olly

olly Power Member

Em Leiria tens a Leiritrónica.
    Normalmente é mais para quem monta o pc em casa mas tem preços quase imbatíveis.
    Eu não comprei lá o meu (às peças ok mas) o orçamento deles era 300€ mais baixo que nas outras lojas.

Se fores até Coimbra, tens ao pé do Continente a Paulo e Jorge (bons preços e boa assistência).

PS: Comprei na Dual Channel mas como não vendem a particulares...

15. i_marqs

i_marqs Power Member

Porque aconselham a Asus P5K Pro? É melhor que a Abit IP35?

16. olly

olly Power Member

O que te sei dizer é que a Abit entrou em força no mercado português e parece estar a vender relativamente bem, agora se é boa ou não...
    Eu pessoalmente opto por ASUS, é boa e não costuma deixar mal os utilizadores, seja em desempenho/qualidade ou assistência técnica quando necessária.

Última edição: 31 de Maio de 2008
  17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tanto uma como outra são muito parecidas... ;)

Cumps

18. yahh

yahh I folded Myself

Eu prefiro a abit IP35 à asus P5K Pro em qualquer dia.

Não só é equivalente em termos de features, como é mais barata e é muito mais fiável, ou seja menos avarias.
    E mesmo para overclock acredito que seja melhor.

Note-se que aconselhei a p5k pro porque na ***** não têm disponível a abit. E como não és tu a montar...

Se não fosse isso recomendava a abit, sem dúvida.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  19. Bruninho

Bruninho Power Member

só para dizer que os preços da leiritrónica não são melhores que os da *****.

E recomendo a 100 porcento a *****.

Comprei la a minha configuração e estou bastante satisfeito :)

Pessoal porreiro, preços porreiros, a montagem é por conta da casa!

:S até parece publicidade, mas um cliente satisfeito deve passar a palavra hehehhe

Partilhar esta Página