1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um pc para LIQUID PRO 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 602)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas,

Queria saber a vossa opinião para um pc que vai ser para suportar a LIQUID PRO 7, é para um amigo meu.

Eis a configuração:
    INTEL C2D E6300 1.86GHz 775 FSB1066 2MB BOX
    Asus P5LD2 Deluxe Intel 945P SK775
    XFX GeForce 7300GT 256MB DDR2 PCI-E
    2x Twinmos Dimm DDR2 1GB 533MHz
    2x Maxtor 250GB Sata II 16MB

Tenho é uma certa duvida se a board da asus já suporta o C2D. Em relação aos discos é para po.los em Raid1

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu trocava a board para uma ASUS P5B-E (suporte a 110% core 2 duo, raid 0 pelo *****, etc)

O cpu é um bocado fraco a defaut, ele pretende fazer overclock mesmo que ligeiro (2500-2800 mhz)? Senão optava por um E6400 ou E6600.

Não conheço o programa, mas isso é de rendering gráfico? puxa pela gráfica? Se sim, opta por uma mais poderosa, 7600 Gt no minimo! Se isso for mais CPU power e ele não jogar, a 7300 GT chega e sobra.

3. miguas

miguas Power Member

Nopes, o liquid é audio :)

Posso dizer que corro muitissimo bem o Cubase3 com um P4 Dual Core 930D e 1Gb Ram.
    Muito importante também é a placa de som que ele escolhe ;) Já agora, que placa de som vai ser?

:wow:

4. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

essa da placa de som uma audigy 2 serve para o serviço ou pr fikar bem abastecido uma x-fi(mas qual?)

Não vai haver nenhum overclock

Partilhar esta Página