Um pequeno grande dilema

fUrian

Power Member
Boas...
Não sei se esta é a secção do forum é a mais indicada para este tema mas aki vai:

Estou perante um dilema...finalmente consegui arranjar dinheiro para comprar uma pc que possa finalmente substituir o velhinho pentium.

O problema é que estou indeciso entre escolher um portatil ou um desktop.

Agora, sabendo que o preço máximo é 1000 euros, posso comprar um bom desktop ou um laptop mediano.

Agora entra a variante mais complicade, neste momento estou no 12º Ano e, provavelmente vou entrar para uma universidade que em principio será em lisboa (moro a 50 km de lisboa). Provavelmente irei precisar de comprar um portatil durante a minha estadia na universidade (procuro entrar num curso relacionado com a informática).

Acham que deve comprar um desktop potente que consiga fazer tudo desde aplicações "puxadas" até aos jogos ou que compre um desktop mediano mas que possa usufruir da sua portabilidade para andar sempre comigo de modo a que possa fazer o trabalhos na uni ( e jugar)?

Estou um bocado indeciso lol!

Postem ai as vossas opiniões!


ps: eu sei que isto não está directamente relacionado com tecnologia, mas eu apenas gostaria de saber algumas opiniões para me decidir!

ps2: Vou comprar o pc para a semana xD


Cumprimentos
 
Isso acho que tu e que tens de escolher...
Portatil para jogar esquece...acho que poderias juntar dois em um, e porque nao compras um desktop e levas para lx onde vais passar a morar?
Caso a casa ja tenha pc(possivelmente) teras mesmo de ser tu a escolher, se vais levar o portatil para a escola sempre, se lhe vais dar uso se nao...
 
não diria principalmente jugar mas sim ter uma maquina que consiga gerir todo o tipo de aplicações que exijam alto processamento grafica(como pode ser necessario nos cursos de informatica) e claro que posso jugar com algumas condições lol.

Mas sim concordo plenamente com a tua opinião até porque era a que tinha mesmo e mente.
 
Back
Topo