1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Um pequeno grande problema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Keimador, 18 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 793)

1. Keimador

Keimador Power Member

Não sei porquê, quando estava a instalar o Windows XP, num disco rigido amovivel através de ligação USB, quando já estava nos 80% deu erro, e disse-mne k interrompeu o processo, e que poderiam haver erros no disco rigido, o C. Depois quando fui ligar o PC de novo, o disco não arrancava. Fui á consola de recuperação, tentei o scan Disk, mas nada resultou. Até que reparei a instalação do windows. Só que agora sempre que ligo o PC, tenho dois sistemas opertaivos iguáis para escolher. E quando estou no Windows, o CTRL+ALT+DELETE, já não faz efeito. gostava que me disseçem como posso eliminar o sistema operativo que está a mais, e como por o ctrl+alt+delete a dar aquele quadro de novo.:'(

2. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Tens a certeza que instalaste no disco USB e não no outro(s)?

3. Mitch

Mitch Banido

desde quando é que dá para instalar em discos USB? :S

4. Keimador

Keimador Power Member

É uma caixa onde dá para serem colocados e retirados discos rígidos. O disco é de 80gb, da seagate, e quando estava a instalar nesse disco amovível o win XP, ele deu erro e deixou-me o sistema operativo do disco rígido do PC no estado que descrevi antes. Já consegui resolver quase tudo, excepto as duas coisas que mencionei .

5. luikki

luikki Power Member

eliminar o so a mais?????????????
    no disco usb não tens nada!!!!
    o que tens é o boot sector alterado!
    por isso, vai à consola de recuperação e faz fixmbr.........ou a sistema, avançadas, arranque e recuperação, definições, edita e apaga as linhas que não interessam!

6. Keimador

Keimador Power Member

Boot resolvido, agora o resto...

O arranque já está resolvido, mas agora descobri outra coisa. Os meus drivers de áudio não funcionam, a minha board é uma asus P5W DH Deluxe, e têm logo uma placa de som incluída, só que agora os drivers da Realteck High Definition audio, dizem-me sempre que o dispositivo não pode ser iniciado (Código 10). Já os desinstalei e reinstalei mas continua tudo na mesma, e assim não tenho som nenhum no PC. Só me falta arranjar isto e o Ctrl+Alt+Delete. Qualquer ajuda é bem vinda.

7. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Força de expressão Mitch. Isto de estar a trabalhar e na Techzone não é fácil.

8. Keimador

Keimador Power Member

Pouca ajuda

Bem, já que ninguém me diz como posso sair desta embrulhada, já vi que a única alternativa que me resta é formatar o disco.

Partilhar esta Página