1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Um problema SIM uma avaria talvez

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RoscasPT, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 412)

1. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Boas.

Recentemente adquiri uma Powercolor HD4850 PCS 512Mb GDDR3, por engano mas mesmo assim queria fazer esta pergunta.

Antes de adquirir essa placa juntamente com uma OCZ StealthXStream 500W usava o Windows 7 x64 numa boa não tinha nem 1 problema.

Após adquirir e montar esses 2 componentes, iniciei o meu PC e estive 15 mins em frente ao PC à espera de!?!!.... NADA!!!
    O sistema não passava do mesmo sitio.

Após 1h de tentativas decidi tentar reformatar o PC, mesmo assim nem dava para reformatar pois não passava do mesmo sitio.
    Depois de ter limpo o CD e tentado outra vez decidi passar a tentar um Windows XP.

Correu tudo bem o sistema estava todo às direitas, nada de estranho...
    Tentei o Vista x64 e acontecia o mesmo do Windows 7 x64..

Usei a 2ª cópia do Windows 7 que adquiri mas agora x32 e correu tudo bem sem erros a relatar.. Nicles!!!

As minhas perguntas são: Alguem com experiência com esta gráfica teve o mesmo problema?! Se sim, resolveu-o?! Como?!

P.S: Amanhã já a vou trocar pela PCS+ que supostamente me teriam dado para a mão pois paguei por ela e não por uma PCS normal.....

Cumps,
    Roscas

2. XanoN-

XanoN- Power Member

Faz um load default seetings na bios e verifica se o windows x64 ja funciona, não me parece que a alteração desses 2 componentes possa afectar o inicio de um sistema x64, soa me a alguma seeting na bios mal.

3. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Se não me engano não há nada na BIOS que possa afectar o x64 mas posso ver se isso funciona..

Partilhar esta Página