1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um problema...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Minar, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1003)

1. Minar

Minar Power Member

Isto problema esta a acontecer no mario strikers, porque eu tento jogar com o meu primo (vive na frança ) no wi-fi, e esá tudo normal mas quando eu convido ele para jogar, aparece o seguinte erro 86070 disconected from the internet while receving transferdata, ja tentei ir ao site da wii em relaçao aos erros mas tambem nao me diz nada, agredecia quem me pudesse ajudar.:)

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Tambem tive o mesmo problema. Utilizas um router? É a firewall que te está a bloquear a ligação.

3. Minar

Minar Power Member

obrigado , mas é muito estranho porque eu consigo jogar com outras pessoas vou ver se dá obrigado outra vez:)

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Por isso mesmo, tens umas portas abertas e outras fechadas.

5. Minar

Minar Power Member

epa mas eu ainda nao percebi o que é para fazer lol explica lá outra vez:lol:

6. Minar

Minar Power Member

7. chantas

chantas Power Member

De vez em qndo tmb me aparece essa mensagem...já agora sabem que ports devem ser abertas??E que IP atribuir à Wii?

8. rafsantos

rafsantos Power Member

As portas a abrir é da 1 a 65535 e o ip será igual ao do pc mas com a terminação em 3. Atenção que é protocolo UDP.

Última edição: 5 de Setembro de 2007
  9. Minar

Minar Power Member

Acho que afinal o problema nao era meu ma sim dele :lol:

10. chantas

chantas Power Member

Offtopic: Minar, grande série que fizemos ontem! hehe!Temos q jogar mais vezes :)

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Então já estão a jogar bem sem problemas?

12. chantas

chantas Power Member

Ainda não estou a 100% mas está mto melhor! De vez em qnd lá me aparece aquele erro quando estou a fazer searching, mas noto que acontece mais quando estou a usar torrents!

13. Minar

Minar Power Member

Infelizmente ainda nao consigo jogar com ele , ja expliquei a ele o erro e hoje vai la uma pessoa que vai tentar por aquilo a funcionar mas eu suspeito que o problema é do router....

14. Minar

Minar Power Member

offtopic:ya ganda jogão á que combinar mais vezes:)

15. rafsantos

rafsantos Power Member

Qual e o router?

16. chantas

chantas Power Member

Um Fonera com firmware dd-wrt.

17. rmgd

rmgd Power Member

pois não te posso ajudar

Partilhar esta Página