1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um ranking de sites por tempos de acesso.

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fork, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1097)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Alguém conhece um ranking de sites por tempo de acesso?

Tipo que sites de que tema têm um accesso mais rápido. Do estilo

Google.com 2ms
    Abola.pt 20ms
    OJogo.pt 23ms
    Record.pt 30ms

Internacional ou nacional, não faz diferença.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não faz sentido. As coisas não são assim tão lineares :P
    Da tua casa a um servidor tens um determinado tempo de acesso. Da minha (desde que não moremos perto :D ) tem outro totalmente diferente.
    Isso quer dizer que, se essa lista existir, está pior que errada :D

3. Fork

Fork What is folding?

Pode ser baseada em "médias" dos utilizadores que visitam tal lista . è que estou a fazer uma aplicação para desktop que faz (localmente) o que esta lista faria (globalmente). E tenho de por no relatório do um trabalho relacionado com o meu. E pareceu-me ouvir rumores e boatos que havia uma lista online com as coisas.

4. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Mesmo q haja (e deve haver) a comparação só fará sentido para sites concorrentes, não?

(EDIT: confundi tempo de acesso com tempo de permanência dos utilizadores no site... )

Os utilizadores de ojogo ou de abola, ou de foruns passam muito mais tempo nesses sites que, digamos, os visitantes de blogs.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  5. slack_guy

slack_guy Power Member

O que podes fazer com (mais ou menos) alguma fiabilidade é comparar o 'peso' de várias páginas (imagens + HTML + scripts + css + etc.) e calcular tempos médios de transferência dessas quantidades de dados para diferentes tipos de ligação.

6. K0mA

K0mA Power Member

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não confundam tempo de carregamento com tempo de acesso, que é o que o user quer ;)
    Para o tempo de carregamento, o Firebug tem uma tab específica para isso :)

Partilhar esta Página