UM ROUTER DO USA funciona ca??

claro... se comprares normalmente numa loja claro k sim...

agora se comprares tipo um kit dum isp, é k ja é mais provavel k nao...

mas claro k deve funcionar... se tiveres de configurar alguma coisa devera ser minima...
 
os routers k vêm de la sao iguais aos k se vendem la... existem transformadores...

e tens a certeza k a voltagem é de 110?? a unica voltagem k conheço k varia é em inglaterra...
 
na europa é k há os 230V!!! (antes eram 220V) menos em inglaterra(se já há desconheço...) k eram os tais 110V
No resto do mundo (ou grande parte dele, pelo menos nas americas é...) usa-se os 110V

se estiver errado corrijam-me, mas creio k n... :P
 
Originally posted by conspiracy
na europa é k há os 230V!!! (antes eram 220V) menos em inglaterra(se já há desconheço...) k eram os tais 110V
No resto do mundo (ou grande parte dele, pelo menos nas americas é...) usa-se os 110V

se estiver errado corrijam-me, mas creio k n... :P

completamente certo!!!
 
Originally posted by Raines
completamente certo!!!
Não completamente... Em Inglaterra são 230v (tal como cá), a ficha é que é diferente. O adaptador é puramente físico, não tendo qualquer "transformador" ou electrónica adicional. Falo por experiência pessoal. :)

Hugs.
 
Os americanos tem muitas coisas em telecomunicações diferentes de nós, ex: As interfaces E1 (30 canais) cá correspondem a T1 (24 canais) lá. As interfaces E3 (34Mbps) cá correspondem a T3 (45 Mbps) lá. As interfaces básicas RDIS cá são de terminação S/T cá enquanto que lá é com terminação U. O SDH tem o correspondente SONET lá (se bem que aqui não sei se haverá alguma diferença que não apenas no nome). Embora estes casos todos possam não se aplicar aquilo que tu pretendas, aconselho-te a ver bem aquilo que pretendes e ver se as interfaces e os protocolos são iguais lá e cá.
 
eu acho k e igual!!!!

os firmwares sao iguais para todo o mundo e desconfio que facam router diferentes para varios paises!!
 
na austraulia akeles 220/415 penso k seja tensao simples e tensao composta respectivamente. tem a ver com o monofasico e trifasico....

cá temos 230/460 simples e composta. e funca nos 50Hz.

em relacao à frequencia, e N tenho a certeza, para os paises k tem 110V compensam a fraca voltagem com um aumento de frequencia (penso eu de k)

no manual da minha mustek LCD2 faz referencia a um ajuste kalker para o caso de a imagem aparecer a tremelicar. isso deve-se à frequencia da corrente electrica e às lampadas flurescentes. caso fosse de 60Hz cá acho k ja tinha de ajustar...
 
Back
Topo