1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UM ROUTER DO USA funciona ca??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raines, 27 de Julho de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 841)

1. Raines

Raines Power Member

se comprar la um router ele funciona ca??

obrigado

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

claro... se comprares normalmente numa loja claro k sim...

agora se comprares tipo um kit dum isp, é k ja é mais provavel k nao...

mas claro k deve funcionar... se tiveres de configurar alguma coisa devera ser minima...

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Cuidado que a alimentação lá é de 110V

4. FELiYCORA

os routers k vêm de la sao iguais aos k se vendem la... existem transformadores...

e tens a certeza k a voltagem é de 110?? a unica voltagem k conheço k varia é em inglaterra...

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Tenho quase a certeza... Em Inglaterra é que já há 220 creio...

6. FELiYCORA

em inglaterra É 220, o resto é tudo 230 penso eu...

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

na europa é k há os 230V!!! (antes eram 220V) menos em inglaterra(se já há desconheço...) k eram os tais 110V
    No resto do mundo (ou grande parte dele, pelo menos nas americas é...) usa-se os 110V

se estiver errado corrijam-me, mas creio k n... :P

8. Raines

Raines Power Member

completamente certo!!!

9. FASC

FASC Power Member

Não completamente... Em Inglaterra são 230v (tal como cá), a ficha é que é diferente. O adaptador é puramente físico, não tendo qualquer "transformador" ou electrónica adicional. Falo por experiência pessoal. :)

Hugs.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Os americanos tem muitas coisas em telecomunicações diferentes de nós, ex: As interfaces E1 (30 canais) cá correspondem a T1 (24 canais) lá. As interfaces E3 (34Mbps) cá correspondem a T3 (45 Mbps) lá. As interfaces básicas RDIS cá são de terminação S/T cá enquanto que lá é com terminação U. O SDH tem o correspondente SONET lá (se bem que aqui não sei se haverá alguma diferença que não apenas no nome). Embora estes casos todos possam não se aplicar aquilo que tu pretendas, aconselho-te a ver bem aquilo que pretendes e ver se as interfaces e os protocolos são iguais lá e cá.

11. Raines

Raines Power Member

eu acho k e igual!!!!

os firmwares sao iguais para todo o mundo e desconfio que facam router diferentes para varios paises!!

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Sim realmente até nem tava...

esse link é bem porreiro...

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

No Brasil há zonas que funcionam a 110v e outras que funcionam a 220v...dentro do mesmo país...lol.

14. Raines

Raines Power Member

e acham que isso dos 50 ou 60 hz faz diferenca!?!?

15. FELiYCORA

olhem na australia ha sitios com 415 volts... dass! k esticao!

16. Legacy

Legacy Banido

Prefiro os meus 230 v , já apanhei alguns :P

17. Conspiracy

Conspiracy Power Member

na austraulia akeles 220/415 penso k seja tensao simples e tensao composta respectivamente. tem a ver com o monofasico e trifasico....

cá temos 230/460 simples e composta. e funca nos 50Hz.

em relacao à frequencia, e N tenho a certeza, para os paises k tem 110V compensam a fraca voltagem com um aumento de frequencia (penso eu de k)

no manual da minha mustek LCD2 faz referencia a um ajuste kalker para o caso de a imagem aparecer a tremelicar. isso deve-se à frequencia da corrente electrica e às lampadas flurescentes. caso fosse de 60Hz cá acho k ja tinha de ajustar...

Partilhar esta Página