1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Um sistema SLI com GTX 650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por antoniojcrosa, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 944)

1. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

Boa tarde

Agradecia as vossas opiniões para escolher uma gráfica compatível com GTX 650 para fazer SLI.

Obrigado e cumprimentos

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não consegues. A GTX650 não tem conector para o fazer.

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Nunca fiz SLI por isso pergunto: Esse connector é um pequeno encaixe do qual sai um cabo pequeno junto aos dois connectores nos quais se ligam a ficha de alimentação?

A minha Asus GTX 670 tem junto ás fichas de alimentação um pequeno connector no qual está ligado um cabo pequeno com a ponta solta sem estar ligado a nada: É isto que se liga a outra gráfica igual para fazer SLI?

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2013
  4. Stormgiant

Staff Member

Não. As ligações para SLI da tua são duas ranhuras na parte superior da gráfica, perto da base de suporte à caixa ( no lado oposto ao encaixe PCIE ).

5. antoniojcrosa

Pois como vi aquele conector pensei que era para SLI.
    Mas aquele cabo é para que?

6. Stormgiant

Staff Member

Qual cabo ? consegues arranjar uma foto na net para vermos ? não estou a visualizar qual estão a falar.

7. antoniojcrosa

Neste momento estou no trabalho, talvez o colega SuperLuis possa partilhar a foto

8. vitorc84

vitorc84 Banido

9. Stormgiant

Staff Member

Não se consegue porque não tem conectores SLI.

10. SuperLuis

SuperLuis Power Member

É um pequeno cabo na parte de cima da gráfica ao lado das duas ligações para a energia que a placa recebe da FSU....... Esse cabo está ligado á gráfica mas a outra ponta não está ligado a nada e eu pensei que isso serve para SLI mas como tu dizes que não então não sei para que será isso.

Partilhar esta Página