um telemovel por 350€! sugestões !

Kisai

Power Member
*Updated Orçamento e specs especificas !

Por 350€ o que se consegue arranjar por ai ?, preferencialmente desbloqueado, mas se bloqueado for muito mais barato aceito sugestões de qualquer rede !

também não tem que ser necessariamente novo depende como sempre dos preços !

tem que ter pelo menos e obrigatoriamente:

  • Wi-Fi (e compatibilidade com a rede eduroam)
  • Battery Life Longa (durar pelo menos 2 dias)
  • 8GB de memória quer seja flash, quer seja SD.
  • Music Phone (ou seja que tenha um interface fluido para escolher a musica)
Extras valorizáveis:
  • Touch Screen
  • Expansão de memória decente
  • Boa qualidade musical (capaz de substituir um Mp3 dedicado em termos de qualidade, e que com 3 horas de musica por dia a sua bateria não seja drasticamente afectada)
  • GPS (não tenho grande necessidade mas se for bom para navegação no carro seria cool)
  • Qwerty key's ( não um qwerty keyboard mas sim que o telefone tenha alguma opção de as ter a todas nem que seja num touchscreen)
Extras desnecessários:
  • Câmaras, (prefiro o poder de algo dedicado)
  • 3G (conclui que para mim não é eficaz)
Marcas valorizadas: Sony Ericsson, HTC, Apple.
 
Última edição:
sim eu tambem sei escrever uma carrada de modelos de telefone ... agora podes me dizer onde se encontra a 300€ ? é que capacidade de bruxo ainda não tenho :P
então eu tenho pois ele esta a pedir SD ou 8G de flash e a versão SD custa 269.90 optimus ou 319.90 livre
 
o N81 parece-me realmente uma boa hipótese, alguém sabe quanto tempo aguenta este a navegar no Wi-Fi de um Full charge até ficar sem bateria ?
 
Nokia 6110 sem duvida, se tivesse dinheiro era para esse que eu ia, se fores tmn ainda te sai mais barato, se nao compras desbloqueado.

Além de ter symbian ultima versao, ter boa razoavel autonomia ( dois dias ), bom som de colunas, ser fino e de excelente construção, TER GPS integrado é um GRANDE telemovel
 
Nokia 6110 sem duvida, se tivesse dinheiro era para esse que eu ia, se fores tmn ainda te sai mais barato, se nao compras desbloqueado.

Além de ter symbian ultima versao, ter boa razoavel autonomia ( dois dias ), bom som de colunas, ser fino e de excelente construção, TER GPS integrado é um GRANDE telemovel

Ele não liga ao GPS no telemovel :P
Eu voto no n81 ou iPhone no eBay eheh

Cumps.
 
eu apostaria mais no n81, porque tem wi-fi; tem uma excelente qualidade de som, visto que é dedicado à musica, so os fones é que deixam um bocado a desejar, mas compras outros porque tem uma entrada de 3.5 mm; tem um escra bastante grande, o que se torna importante para alguem que gosta de utilizar o wi-fi; tem uma excelente qualidade de video; e tens como extra os jogos n-gage, porque o n81 vem com a nova plataforma n-gage;acho que a versao sd tem a memoria expanssivel ate 8 gb, mas vem com um cartao de 2 gb; e para finalizar tem uma autonomia mais ou menos decente(2 dias).

cumps
 
Última edição:
Back
Topo