1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

um telemovel por 350€! sugestões !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 1723)

1. Kisai

Kisai Power Member

*Updated Orçamento e specs especificas !

Por 350€ o que se consegue arranjar por ai ?, preferencialmente desbloqueado, mas se bloqueado for muito mais barato aceito sugestões de qualquer rede !

também não tem que ser necessariamente novo depende como sempre dos preços !

tem que ter pelo menos e obrigatoriamente:

• Wi-Fi (e compatibilidade com a rede eduroam)
    • Battery Life Longa (durar pelo menos 2 dias)
    • 8GB de memória quer seja flash, quer seja SD.
    • Music Phone (ou seja que tenha um interface fluido para escolher a musica)
    Extras valorizáveis:
    • Touch Screen
    • Expansão de memória decente
    • Boa qualidade musical (capaz de substituir um Mp3 dedicado em termos de qualidade, e que com 3 horas de musica por dia a sua bateria não seja drasticamente afectada)
    • GPS (não tenho grande necessidade mas se for bom para navegação no carro seria cool)
    • Qwerty key's ( não um qwerty keyboard mas sim que o telefone tenha alguma opção de as ter a todas nem que seja num touchscreen)
    Extras desnecessários:
    • Câmaras, (prefiro o poder de algo dedicado)
    • 3G (conclui que para mim não é eficaz)
    Marcas valorizadas: Sony Ericsson, HTC, Apple.

Última edição: 24 de Maio de 2008
  2. miguel149

miguel149 Power Member

por 300€ um nokia n81 ou um iphone no ebay.

3. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

iphone? com 3G, longa duração da bateria...?!?
    "desinformação" :kfold:

4. Kisai

Kisai Power Member

dura mais de um dia por isso é uma sugestão valida, agora na parte do 3G :P !

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

N81 all the way. ;D

6. Kisai

Kisai Power Member

sim eu tambem sei escrever uma carrada de modelos de telefone ... agora podes me dizer onde se encontra a 300€ ? é que capacidade de bruxo ainda não tenho :P

7. hardtel

hardtel Power Member

então eu tenho pois ele esta a pedir SD ou 8G de flash e a versão SD custa 269.90 optimus ou 319.90 livre

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O 5610 XpressMusic ou N81

Cumps

9. hardtel

hardtel Power Member

ele diz que tem de ter wifi e a camara é desnecssaria por isso esse 5610 nao serve

10. Kisai

Kisai Power Member

o N81 parece-me realmente uma boa hipótese, alguém sabe quanto tempo aguenta este a navegar no Wi-Fi de um Full charge até ficar sem bateria ?

11. makak0

makak0 Power Member

P1i pah. Ganha juizo ! :D

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também voto nesse, agora o problema é arranjá-lo por 300 euros no máximo (novo)...

13. yekini

yekini Power Member

Nokia 6110 sem duvida, se tivesse dinheiro era para esse que eu ia, se fores tmn ainda te sai mais barato, se nao compras desbloqueado.

Além de ter symbian ultima versao, ter boa razoavel autonomia ( dois dias ), bom som de colunas, ser fino e de excelente construção, TER GPS integrado é um GRANDE telemovel

14. DanK

DanK Power Member

Ele não liga ao GPS no telemovel :P
    Eu voto no n81 ou iPhone no eBay eheh

Cumps.

15. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

eu apostaria mais no n81, porque tem wi-fi; tem uma excelente qualidade de som, visto que é dedicado à musica, so os fones é que deixam um bocado a desejar, mas compras outros porque tem uma entrada de 3.5 mm; tem um escra bastante grande, o que se torna importante para alguem que gosta de utilizar o wi-fi; tem uma excelente qualidade de video; e tens como extra os jogos n-gage, porque o n81 vem com a nova plataforma n-gage;acho que a versao sd tem a memoria expanssivel ate 8 gb, mas vem com um cartao de 2 gb; e para finalizar tem uma autonomia mais ou menos decente(2 dias).

cumps

Última edição: 2 de Maio de 2008
  16. metale

metale Power Member

N81 Optimus, e com a diferença um cartão 8GB :)

17. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

n81 all the way ou n95 daki a um ano loool ...

18. masterdes

masterdes Power Member

Sem duvida n81

19. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

na optimus o n81 vem com um cartao de 8gb?

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não, vem com um de 2GB ;)

Cumps

Partilhar esta Página