Um tópico para descontrair

Status
Fechado a novas mensagens.

alexmartin

Power Member
Um tópico para descontrair (ou para quem não tem nada para fazer):

- Que preset usam no equalizador do iPod? Comigo é sempre R&B, faça chuva ou faça sol...
 
Dumb thing... eu cá não gosto de phones nem por nada... não curto musica exageradamente alta... nem mesmo em bares, só frequento aqueles com musica mais moderada, é muito melhor, e visto que as pitas só gostam de bob sinclair no maximo......
 
Dumb thing... eu cá não gosto de phones nem por nada... não curto musica exageradamente alta... nem mesmo em bares, só frequento aqueles com musica mais moderada, é muito melhor, e visto que as pitas só gostam de bob sinclair no maximo......

Pitas? :lol: Quero eu lá saber das pitas :P
 
Não vou ter problemas com isso... já disse à minha filhota que ela vai poder chegar às horas que ela quizer à noite... dentro dos intervalos estipulados pela Madre Superiora do convento seleccionado...

Isso e uma boa 12 mm acho que serão suficientes, mesmo para aqueles mais atrevidotes... que queiram tocar na mão da minha filha na rua...
 
[PT]latrine;1878401 disse:
Não vou ter problemas com isso... já disse à minha filhota que ela vai poder chegar às horas que ela quizer à noite... dentro dos intervalos estipulados pela Madre Superiora do convento seleccionado...

Isso e uma boa 12 mm acho que serão suficientes, mesmo para aqueles mais atrevidotes... que queiram tocar na mão da minha filha na rua...

:lol::lol::lol::lol::lol:

Uma caçadeira com cartuchos de sal também costuma resultar bem.
 
Não vás por aí ..... basta que eles pensem que frequentamos os mesmos sítios que eles....ficam logo 8| ... Se isso não resultar, o meu velhinho vício em Unreal deve ter alguns resultados práticos ... eheheh

Concordando contigo, gosto muito desta frase: com a liberdade vem a responsabilidade ..... :p
 
Eu a partir do momento em que vejo putos de 12 anos a fumar como gente adulta não digo mais nada. Tempos estranhos, os nossos. E a forma como se vestem então... Eu sou muito open-minded mas há cenas que me deixam :wow:, vim parar a outra dimensão. É bom que os pais tenham firmeza, esta geração "rebelde" está muito fraquinha.
 
Eu a partir do momento em que vejo putos de 12 anos a fumar como gente adulta não digo mais nada. Tempos estranhos, os nossos. E a forma como se vestem então... Eu sou muito open-minded mas há cenas que me deixam :wow:, vim parar a outra dimensão. É bom que os pais tenham firmeza, esta geração "rebelde" está muito fraquinha.
Todos os "velhos" dizem isso. :D Desde tempos insondáveis que "a juventude está perdida". Mas sim... Há uma vulgaridade e banalização de TUDO. Vive-se uma desvalorização de tudo, valores, bens, vícios, virtudes... Sim, também estou velho...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo