1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Um tópico para descontrair

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por alexmartin, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 2476)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. alexmartin

alexmartin Power Member

Um tópico para descontrair (ou para quem não tem nada para fazer):

- Que preset usam no equalizador do iPod? Comigo é sempre R&B, faça chuva ou faça sol...

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

LOL... flat :)

3. Sox

Sox Power Member

iPod? O que é isso?

Sou antiquado... não uso dessas coisas.

4. Peidina

Peidina Banido

É cá um descontraimento...

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Eu uso o Off :-D

6. johncool

johncool Power Member

Com uns bom headphones e os mp3's com um bitrate porreiro... é que nem me preocupo com o equalizador! ;)

7. kidloco

kidloco Power Member

Com phones in-ear -> Loudness

8. souto

souto To fold or to FOLD?

Pa rebentar os timpanos....

Mesmo como eu gosto :x2:

9. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Dumb thing... eu cá não gosto de phones nem por nada... não curto musica exageradamente alta... nem mesmo em bares, só frequento aqueles com musica mais moderada, é muito melhor, e visto que as pitas só gostam de bob sinclair no maximo......

10. kidloco

kidloco Power Member

Por acaso faz menos mal aos tímpanos, já que os médios/agudos não são exagerados como na maioria dos outros settings. Graves fortes (o ponto forte do Loudness) não são tão prejudiciais :p

11. souto

Pitas? :lol: Quero eu lá saber das pitas :P

12. JPCarvalhinho

Staff Member

MMM pois eu gosto de olhar para algumas de vez em quando :) (apesar de se apanhar com cada susto... os meus 12 anos não são os mesmos 12 anos de hoje em dia....)

13. anamnesies

anamnesies Power Member

Rock ou Loudness com phones manhosos. Flat com phones decentes.

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Latrine: Às vezes até fico 8|8|8| com algumas pitinhas que por aí andam .... Já sabes o que te espera ... :joker:

15. TFonseca

TFonseca Power Member

16. JPCarvalhinho

Staff Member

Não vou ter problemas com isso... já disse à minha filhota que ela vai poder chegar às horas que ela quizer à noite... dentro dos intervalos estipulados pela Madre Superiora do convento seleccionado...

Isso e uma boa 12 mm acho que serão suficientes, mesmo para aqueles mais atrevidotes... que queiram tocar na mão da minha filha na rua...

17. anamnesies

anamnesies Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol:

Uma caçadeira com cartuchos de sal também costuma resultar bem.

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Não vás por aí ..... basta que eles pensem que frequentamos os mesmos sítios que eles....ficam logo 8| ... Se isso não resultar, o meu velhinho vício em Unreal deve ter alguns resultados práticos ... eheheh

Concordando contigo, gosto muito desta frase: com a liberdade vem a responsabilidade ..... :p

19. souto

Eu a partir do momento em que vejo putos de 12 anos a fumar como gente adulta não digo mais nada. Tempos estranhos, os nossos. E a forma como se vestem então... Eu sou muito open-minded mas há cenas que me deixam :wow:, vim parar a outra dimensão. É bom que os pais tenham firmeza, esta geração "rebelde" está muito fraquinha.

20. abc

abc [email protected] Member

Todos os "velhos" dizem isso. :D Desde tempos insondáveis que "a juventude está perdida". Mas sim... Há uma vulgaridade e banalização de TUDO. Vive-se uma desvalorização de tudo, valores, bens, vícios, virtudes... Sim, também estou velho...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página