Um tópico para descontrair

Status
Fechado a novas mensagens.
Concordo. Há uns 2 meses estava eu numa noite de bubadeira com colegas meus do IST, e tal não foi o nosso espanto quando vimos filas ENORMES à porta de algumas discotecas, de putos e pitas dos 12 aos 15 (também havia gente mais velha nas filas mas isso não nos surpreendeu). Isto naquela zona fantástica que é Santos :P

Pronto, la cagámos nos gajos e sacámos das garrafas que tínhamos na mochila e começámos a beber, dando o bom exemplo aos putos :D

Mas enfim, fico espantado com a irresponsabilidade dos pais de hoje em dia, eu só comecei a sair aos 16 anos e mesmo assim não eram grandes saídas :P
 
Sim, reconheço, eu disse para mim próprio que nunca diria estas palavras mas...
Eu olho para as escolas e assusto-me. Aqui pelo fórum passam putos que mal sabem escrever, e já têm aulas de português há anos! Etc, etc. Eu próprio não sou velho, tenho 19 anos, e lido bastante com rapaziada dessa idade, porque dou aulas de música. A falta de valores que eles têm, a flexibilidade e liberdade excessiva que têm... Não é bom. Eu com 12 anos, se não me tivesse ninguém a controlar, só fazia m*rda. Não me vejo como diferente...

Agora, vejo-os a fumar, todos furados, a agredir professores, a dizer asneiras por tudo e por nada, a escrever mal...

Tenho amigos próximos que têm uma filha com 13/14 anos e censuro-os pela passividade deles; consequência: chumbou pela 2ª vez, no 7o ano... vai para casa dos amigos fumar em vez de ir às aulas...

Cumprimentos.
 
o problema mesmo não são os outros ... directamente. A preocupação vai ser quererem transmitir valores, educação, cultura, etc...e estar sempre a ouvir "mas os pais do não-sei-quantos deixam.." ...

(coisas que ouço os meus sobrinhos dizer...têm 7 anos)
 
posso-vos dizer que se os pais tiverem um pouco de atenção tudo isso seria evitado, eu andava no 7º ano e chegava a casa as horas que queria, saia quando queria, tinha testes e os meus pais nem queriam saber.. chegou a altura de eu fazer asneiras para chamar a atenção... as consequências?! passei sempre com sorte e não sei como mas só reprovei um ano, comecei a fumar e beber cedo...

Agora já estou mais consciente, sei que faço o que quero, mas já não faço tudo, faço o que acho mais correcto...

São tudo experiencias..
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Por favor criem-me um prémio para a "Personagem do Ano do Apple World" LOLOLOL

Peidina, volto a perguntar porque ainda não me acredito: tu és mesmo assim ou é tudo teatro?
 
]-noBOdy-[;1880378 disse:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Por favor criem-me um prémio para a "Personagem do Ano do Apple World" LOLOLOL

Peidina, volto a perguntar porque ainda não me acredito: tu és mesmo assim ou é tudo teatro?

Eu respeito o Peidina, principalmente pelo nick :x2: que já foi motivo de tanto engano aqui pelo fórum :lol:
 
Mas daqui a dez anos a musica de hoje vai ser um espetaculo. :wow:

Não estou a defender a musica de hoje. Gosto mais de classic Rock e Metal das decadas de 70/80/90
 
Mas daqui a dez anos a musica de hoje vai ser um espetaculo. :wow:

Não estou a defender a musica de hoje. Gosto mais de classic Rock e Metal das decadas de 70/80/90
Não creio... Mas veremos... A música moderna tem vindo a decair. Mesmo os 90's são a meu ver uma época de decadência e até os próprios 80's. A parte boa é que a decadência no mundo da música nem sempre é má. É uma opinião.
 
Vamos lá ver e vou falar a sério.Antes de tudo tenho 16 anos a um mês de fazer 17 anos e tenho noção que no fim deste post vou ser agredido :D

latrine não entres por ai que quanto mais sossegadas e mais são protegidos são. Pior é,a revolta e a liberdade de jovem torna-se demasiada e acabam por ser os piores e fazer coisas exageradas.Acho que nem se deve ser demasiado liberal e deixar fazer tudo nem ser demasiado rígido.

Isso da juventude vamos lá ver não metam tudo no mesmo saco,nem toda gente é assim.Existe sim isto no nosso país devido a nossa sociedade,a pobreza crescente leva aos pais não darem tanta atenção aos filhos devido a estarem preocupados com problemas financeiros e deixar os filhos um pouco sozinhos que ao verem aqueles miúdos com boa vida partem para as coisas ilegais.

Musica é como tudo,são gostos.Estilo de roupa é igual,se eu for ver a roupa que se usava antigamente também não gostava,se calhar digo eu.Isso são culturas e tempos,não se podem julgar.

Isso de escrever pitex não são todos,não generalizem por favor.

Sim existe uma maior facilidade em adquirir as coisas,mas cada vez mais se nota o peso da sociedade mais cedo antigamente não se era tão julgado.

Sim,fim de semanas é sempre saídas com os amigos para discos e não só,muitas vezes bebedeiras e mocas.Quem nunca fumou um charro,não faz mal a ninguém.Levar as coisas para mais é que não.
Lá está é como tudo a que saber controlar-se e ter um pouco de cabeça porque um minuto de estupidez pode mudar a vida.

Isso de pitinhas deve ser para os teus lados latrine aqui para os meus anda-se bem orientado :D
Nova juventude quer uma coisa é divertir gajas/ gajos,saídas e praia.

Sim,morangos com açúcar,já existia antes de terem inventado a telenovela.

Força,estou pronto para ser crucificado :lol:


Quanto ao tópico perdi o ipod faz 2 meses,e não mandem vir que já bati com cabeça demasiadas vezes e fui eu que trabalhei para o ter.:'(>(
 
DarkApple, esse post foi escrito sobre influências alcoolicas, right? Ehe, essas filosofias a essa hora e a um sábado a noite... só têm essa explicação.

:)
 
Eu a partir do momento em que vejo putos de 12 anos a fumar como gente adulta não digo mais nada. Tempos estranhos, os nossos. E a forma como se vestem então... Eu sou muito open-minded mas há cenas que me deixam :wow:, vim parar a outra dimensão. É bom que os pais tenham firmeza, esta geração "rebelde" está muito fraquinha.

Isso é sempre relativo, a ainda muita aldeia que é costume esse putos de 12 anos irem para a terra com uma tijela de tinto e pão. Fumar aos 12 não é de agora foi desde que praticamente o cigarro se tornou moda e para quem o poderia pagar.

Quanto a historia da musica com mais de 10 anos.:-D Bom isso depende, o que se chamava no meu tempo de "pastilha" e que agora é a unica em moda em conjunto com o RAP, essa sera sempre um insulto chamar-lhe musica. Talvez sons tribais ou algo do genero, melodias talvez, agora musica em aqueles moldes de um som escrito por pautas isso nunca foi.

Não creio... Mas veremos... A música moderna tem vindo a decair. Mesmo os 90's são a meu ver uma época de decadência e até os próprios 80's. A parte boa é que a decadência no mundo da música nem sempre é má. É uma opinião.

Isso é generalizar de mais, a muitos generos de musica que nesses anos tiveram o seu crescimento e outros nem tanto. Mas claro que ja a muito tempo que não se vive uma explosão de criatividade como nos sec. XVII na musica barroca ou nos anos 20 do secXX com o jazz. Tivesmos sempres novas descobertas com a musica do mundo nos anos 80 ou o resurgimento do Rock (embora misturado com outros generos) nos anos 90 depois de uma decada de 80 dominada pela electronica.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo