Um topico tipo poll

Lian

Membro
Da ps3, digam jogos k kerem msm msm MSM jogar e k estao a espera k saiam. eu tou msm a espera k saia o Kingdom Hearts 3 e o Final Fantasy XIII
 
O exclusivos que estou mesmo á espera são: GT5, Kindom hearts 3, FF XIII, Tekken 6, Jak and Daxter: The Lost Frontier.

Já sairam: HS e brevemente ratchet.

cumpzz
 
Exclusivos, estou à espera de:

Uncharted
Haze
Metal Gear Solid 4
Final Fantasy XIII
GT5 (não o Prologue)
Killzone 2

Não exclusivos, entre outros...

Assassin's Creed
Call of Duty 4
Timeshift
Army of Two
Devil May Cry 4
 
Última edição:
Exclusivos, estou à espera de:

Uncharted
Haze
Black Site
Metal Gear Solid 4
Final Fantasy XII
GT5 (não o Prologue)
Killzone 2

Não exclusivos, entre outros...

Assassin's Creed
Call of Duty 4
Timeshift
O black site:area 51 não é exclusivo.


Espero o Haze, Ratchet & Clank e o Jak & Dexter (não sabia q ia sair um Jak para ps3, mas se o techno 17 o diz...).
 
O black site:area 51 não é exclusivo.


Espero o Haze, Ratchet & Clank e o Jak & Dexter (não sabia q ia sair um Jak para ps3, mas se o techno 17 o diz...).

Tens razão, baralhei-me :p

O Ratchet & Clank estou na dúvida, pelo que tenho lido é demasiado curto e inconsistente... Talvez se o arranjar baratinho.
 
Aqui fica a lista de exclusivos para ps3, os creditos vão para a lusoplay, excelente trabalho:

Exclusivos (65)

A
Afrika
Aqua Vita (Store)
Angel Rings

B
Big Time Revenge

C
Chunsoft
CyberConnect2 Project

D
DC Universe
Disgaea 3

E
Ecochrome
Eight Days
Elefunk (Store)
Eyedentify
Eyetoy

F
Fifth Phantom Saga
F1: Championship Edition 2006
Final Fantasy XIII
Final Fantasy Versus XIII
Folklore

G
God of War III
Go! Sports Ski (Store)
Gran Turismo 5
Gretzky NHL

H
Heavenly Sword
Heavy Rain
High Velocity Bowling (Store)
Hot Shots Golf 5

I
Imabikisou

J
Jak and Daxter: The Lost Frontier

K
Killzone 2
Kingdom Hearts 3

L
LA Noire
Lair
Loco Roco (Store)

M
Megazone 23: Blue Garland
Metal Gear Solid 4
Mist of Chaos
MLB 08: The Show
Monster Hunter 3
MotorStorm
MotorStorm 2

N
Nobi Nobi Boy
NBA 08
Ninja Gaiden Sigma
Ni-Oh

O
---

P
---

Q
---

R
Railfan
Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction
Record of Agarest War
Redwood Falls
Resistance: Fall Of Man
Resistance: Fall Of Man 2
ROCKSTAR Exclusive

S
Singstar
Sky Blu (Store)
SOCOM: Confrontation
Super Robot Taisen

T
Tekken 6
The Agency
The Eye of Judgment
The Getaway
Time Crisis 4

U
Uncharted: Drake's Fortune

V
---

W
Wardevil
Warhawk
Way of the Samurai 3
White Knight Story
Wipeout

X
---

Y
---

Z
---

cumpzz
 
Exclusivos, estou à espera de:

Uncharted
Haze
Black Site
Metal Gear Solid 4
Final Fantasy XII
GT5 (não o Prologue)
Killzone 2

Não exclusivos, entre outros...

Assassin's Creed
Call of Duty 4
Timeshift
Final Fantasy XII?? Penso que já tinhas jogado esse. Agora deves estar a falar do XIII. :p

Eu estou à espera dos mesmos que este, menos o Timeshift e o Black Site. Mas quero ver o que vai sair do L.A. Noire e do Little Big Planet. :D
 
loool ya so agr e k reparei, Final Fantasy XII?
Épa, é um bom jogo e tal (ainda so vou a meio lool) tu deves mesmo gostar do XII, ate agr ja jogei tds os final fantasy ate os k criaram para o primeiro gameboy (n o color) looool

tou msm a espera do XIII
 
Final Fantasy XII?? Penso que já tinhas jogado esse. Agora deves estar a falar do XIII.

Eu estou à espera dos mesmos que este, menos o Timeshift e o Black Site. Mas quero ver o que vai sair do L.A. Noire e do Little Big Planet.

loool ya so agr e k reparei, Final Fantasy XII?
Épa, é um bom jogo e tal (ainda so vou a meio lool) tu deves mesmo gostar do XII, ate agr ja jogei tds os final fantasy ate os k criaram para o primeiro gameboy (n o color) looool

tou msm a espera do XIII

Já paravam de bater no ceguinho :p Vou já editar o post antes que seja trucidado...

O Timeshift é um bom jogo, só que voi obscurecido pelo Halo 3, Orange Box e outros shooters de qualidade que sairam entretanto, já ninguém tem dinheiro para ele...

O Little Big Planet também tenho que jogar, apesar de não ser muito o meu género. Depois peço emprestado a alguém :D

O L.A. Noir deve ser do estilo Max Payne (com aquele diálogo metafórico e poético), e ainda não foi anunciada data de lançamento, por isso para esperar por ele, só sentado...

Esqueci-me foi do Devil May Cry 4 e do Army of Two (não exclusivos).
 
eu a espera estou:

the getaway 3
God of War III
Gran Turismo 5
Killzone 2
LA Noire
Metal Gear Solid 4
Call Of Duty 4
Need For Speed Pro Street(ja nao falta muito)
Assassin's Creed
GTA IV(este nao falha):004:
Army Of Two
E mais alguns....

Cumps;)
PS: O probelema é:nao posso comprar todos fdx...:005::cwm3::paranoid::rofl::puke:
 
eu a espera estou:

the getaway 3
God of War III
Gran Turismo 5
Killzone 2
LA Noire
Metal Gear Solid 4
Call Of Duty 4
Need For Speed Pro Street(ja nao falta muito)
Assassin's Creed
GTA IV(este nao falha):004:
Army Of Two
E mais alguns....

Cumps;)
PS: O probelema é:nao posso comprar todos fdx...:005::cwm3::paranoid::rofl::puke:
Pede emprestado ou compra quando ficarem mais baratos ou em segunda mão. É o melhor a fazer. :D
 
Pede emprestado ou compra quando ficarem mais baratos ou em segunda mão. É o melhor a fazer. :D

Olha pedir emprestado nao sei a quem, na minha terra nao a quase ninguem com ps3...tezos do crl...:lol:

Comprar quando ficarem mais baratos,ja vem outros excelentes jogos para comprar...
Em segunda mao, quem vender estes jogos precisa de um:blubomte:na cabeça.:004:

olha estou FDD...:flipa:
cumps:004:
 
Olha pedir emprestado nao sei a quem, na minha terra nao a quase ninguem com ps3...tezos do crl...:lol:

Comprar quando ficarem mais baratos,ja vem outros excelentes jogos para comprar...
Em segunda mao, quem vender estes jogos precisa de um:blubomte:na cabeça.:004:

olha estou FDD...:flipa:
cumps:004:

È facil, nem pedes emprestados nem compras em segunda mão. A melhor coisa é comprares por uma cena que existe chamada CO-OP. Por exemplo no outro dia tavam a vender Fifa08 selado a 30€. Ou então na secção "Jogos e Consolas" em sticky, está la um topico com varios sitios onde comprar. Sempre consegues comprar por cerca 50€ ou menos.

cumpzz
 
No eBay também encontras sempre negócios muito bons, especialmente jogos da PS3 importados de Hong Kong ou Singapura... Marcadinhos como "Gift" para iludir a alfândega :p

Já poupei largas dezenas de euros a comprar no eBay.
 
Back
Topo