1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Um topico tipo poll

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lian, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1128)

1. Da ps3, digam jogos k kerem msm msm MSM jogar e k estao a espera k saiam. eu tou msm a espera k saia o Kingdom Hearts 3 e o Final Fantasy XIII

2. techno_17

techno_17 What is folding?

O exclusivos que estou mesmo á espera são: GT5, Kindom hearts 3, FF XIII, Tekken 6, Jak and Daxter: The Lost Frontier.

Já sairam: HS e brevemente ratchet.

cumpzz

3. ya

Jak & Daxter é lindo, msm exelente

4. manipulo

manipulo Banido

MGS4
    Killzone 2
    Uncharted Drake,s

5. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Exclusivos, estou à espera de:

Uncharted
    Haze
    Metal Gear Solid 4
    Final Fantasy XIII
    GT5 (não o Prologue)
    Killzone 2

Não exclusivos, entre outros...

Assassin's Creed
    Call of Duty 4
    Timeshift
    Army of Two
    Devil May Cry 4

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O black site:area 51 não é exclusivo.

Espero o Haze, Ratchet & Clank e o Jak & Dexter (não sabia q ia sair um Jak para ps3, mas se o techno 17 o diz...).

7. BrunoAlexS

Tens razão, baralhei-me :p

O Ratchet & Clank estou na dúvida, pelo que tenho lido é demasiado curto e inconsistente... Talvez se o arranjar baratinho.

8. techno_17

Aqui fica a lista de exclusivos para ps3, os creditos vão para a lusoplay, excelente trabalho:

cumpzz

9. kem e k daki ja jogou kingdom hearts 1 e 2?

10. Krycek

Krycek Power Member

Segundo o gamespot o monster hunter 3 foi cancelado para ps3 e passou para a wii.

11. techno_17

Sim, esta correcto. No site da lusoplay, está la riscado, aqui é que não ficou.

Mas fica aqui o link directo

cumpzz

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Comecei a jogar ao primeiro, mas desisti...não faz o meu tipo de jogo. Está muito bem conseguido na categoria que ocupa. =) Gostos.

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Final Fantasy XII?? Penso que já tinhas jogado esse. Agora deves estar a falar do XIII. :p

Eu estou à espera dos mesmos que este, menos o Timeshift e o Black Site. Mas quero ver o que vai sair do L.A. Noire e do Little Big Planet. :D

14. loool ya so agr e k reparei, Final Fantasy XII?
    Épa, é um bom jogo e tal (ainda so vou a meio lool) tu deves mesmo gostar do XII, ate agr ja jogei tds os final fantasy ate os k criaram para o primeiro gameboy (n o color) looool

tou msm a espera do XIII

15. BrunoAlexS

Já paravam de bater no ceguinho :p Vou já editar o post antes que seja trucidado...

O Timeshift é um bom jogo, só que voi obscurecido pelo Halo 3, Orange Box e outros shooters de qualidade que sairam entretanto, já ninguém tem dinheiro para ele...

O Little Big Planet também tenho que jogar, apesar de não ser muito o meu género. Depois peço emprestado a alguém :D

O L.A. Noir deve ser do estilo Max Payne (com aquele diálogo metafórico e poético), e ainda não foi anunciada data de lançamento, por isso para esperar por ele, só sentado...

Esqueci-me foi do Devil May Cry 4 e do Army of Two (não exclusivos).

16. agent47

agent47 Power Member

eu a espera estou:

the getaway 3
    God of War III
    Gran Turismo 5
    Killzone 2
    LA Noire
    Metal Gear Solid 4
    Call Of Duty 4
    Need For Speed Pro Street(ja nao falta muito)
    Assassin's Creed
    GTA IV(este nao falha):004:
    Army Of Two
    E mais alguns....

Cumps;)
    PS: O probelema é:nao posso comprar todos fdx...:005::cwm3::paranoid::rofl::puke:

17. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Pede emprestado ou compra quando ficarem mais baratos ou em segunda mão. É o melhor a fazer. :D

18. agent47

agent47 Power Member

Olha pedir emprestado nao sei a quem, na minha terra nao a quase ninguem com ps3...tezos do crl...:lol:

Comprar quando ficarem mais baratos,ja vem outros excelentes jogos para comprar...
    Em segunda mao, quem vender estes jogos precisa de um:blubomte:na cabeça.:004:

olha estou FDD...:flipa:
    cumps:004:

19. techno_17

È facil, nem pedes emprestados nem compras em segunda mão. A melhor coisa é comprares por uma cena que existe chamada CO-OP. Por exemplo no outro dia tavam a vender Fifa08 selado a 30€. Ou então na secção "Jogos e Consolas" em sticky, está la um topico com varios sitios onde comprar. Sempre consegues comprar por cerca 50€ ou menos.

cumpzz

20. BrunoAlexS

No eBay também encontras sempre negócios muito bons, especialmente jogos da PS3 importados de Hong Kong ou Singapura... Marcadinhos como "Gift" para iludir a alfândega :p

Já poupei largas dezenas de euros a comprar no eBay.

Partilhar esta Página