Carlos Leite
Membro
ola a todos
Um vendedora de porta a porta entrega-me equipamentos WoW por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.
Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.
Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.
Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.
Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
Um vendedora de porta a porta entrega-me equipamentos WoW por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.
Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.
Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.
Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.
Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.