Um vendedora de porta a porta entrega-me equipamentos WoW

ola a todos


Um vendedora de porta a porta entrega-me equipamentos WoW por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.
Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.

Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema.

Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento.
Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo.
Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro.
No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido!
O que faço agora?
Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento.
O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas?
Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros?
Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
 
ola a todos Um vendedora de porta a porta entrega-me equipamentos WoW por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema. Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento. Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo. Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro. No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido! O que faço agora? Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento. O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas? Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros? Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas. por 30€ e informa-me que para devolução do mesmo no prazo de experimentação ( 15 dias) poderá ser feita muito facilmente na loja caso não fique satisfeito com alguma coisa e que me será devolvido o dinheiro lá sem qualquer problema. Na loja NOS dizem que só posso fazer pedido de cancelamento do contrato e que tenho que enviar o equipamento para uma morada especificada. Pedi livro de reclamações onde escrevi que eles recusarão ficar com o equipamento. Liguei para linha de apoio e perguntei se era a única maneira que a Optimus agora NOS aceitavam devolução de equipamentos e informaram que sim, ou seja estão a obrigar-me a enviar o equipamento pelos CTT. Perguntei se tinha que pagar portes, esse funcionário informa-me que não que é remessa livre. Esse funcionário dá-me depois a morada seguinte: Optimus Apartado 2 EC Alverca do Ribatejo 2616-907 Alverca do Ribatejo. Foi aos correios disseram-me que não era remessa livre, no entanto pus o envio a ser pago no destinatário tendo eu pago para depois me reembolsar o dinheiro. No entanto eles recusara o equipamento e me foi devolvido! O que faço agora? Será que eles me estão dando o equipamentos WoW !!! Axo que não! Só estão preparando algo o que não sei. Da qui algum tempo eles deverão me mandar a conta do mesmo equipamento. O que fazer nessa altura mostro comprovativos como tenti devolver o equipamento de varias formas? Será que me devolvem os gastos que tive nos correios com juros? Muito obrigado pelas eventuais respostas as perguntas.
devolveram porque a morada já não é essa...a empresa é NOS, e a sede é no Campo Grande em Lisboa... vai ver a morada certa ao site.
 
Devolveram porque receberam lá correspondência a cobrar e como é óbvio não vão pagar por algo que não sabem o que é.
O melhor é ires a uma das lojas Optimus, NOS ou o que quer que seja das que aceitam devolução de equipamentos e entregar isso. Se não aceitarem é armar a confusão e partir para o livro de reclamações.
A página com as lojas que aceitam devoluções é esta: http://cliente.clix.pt/contacto/devolucao-de-equipamentos/devolucao-passo-a-passo.html

Boa sorte.
 
Esses comerciais são mentirosos. Aconteceu-me o mesmo mas eu já sabia que ele estava a mentir :). Aconselho-te a pelo menos cancelares na loja ou por carta antes dos 15 dias. E depois preocupa-te com a entrega do equipamento.
 
Os "vendedores à porta" dizem coisas perfeitamente inacreditáveis. Ganham à comissão. O que dizem não fica registado. A combinação ideal.
 
Back
Topo