uma 1ª vez para tudo..

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Estava eu a sacar umas coisitas qd reparei que as janelas de download que geralmete fica na taskbar desapareciam passado pouco tempo. Pensei que o dap se estivesse a passar e fui ver o que se passava. Desta vez até que foi uma boa surpresa.. é pena não ser sempre assim..:rolleyes:

Ps: Clip sacado em 27 minutos..:cool:
 

Anexos

  • er...jpg
    er...jpg
    41,6 KB · Visualizações: 226
Há aí alguma coisa mesmo muito mal explicada. Especialmente tendo em conta que "sacar" da própria máquina a menos de 0,5mb/s é uma velocidade execrável.
 
alguem reparou q akilo ta a sacar atravez de uma porta especial?

ou seja ponham o ip 127.0.0.1 a sacar um fixeiro q estejam a sacar do mmo tempo do kazaa q voces vem q ele vai sacar exactamente akela velocidade, ou seja, a parte de informacao q ele estava a sacar ja estava no seu pc, dai o "sacanço" a 427k

digo isto pq ja tentei fazer o mmo, mas fiz de outra forma, puz o IP do tipo q tava a sacar a partir do kazaa e ele realmente começou a sacar a velocidades impressionantes ( para kem tem 56k como eu qq coisa acima de 5k e impressionante ) mas apenas sacou a essa velocidade o q eu ja tinha no pc, depois deu erro...
 
Eu vi esta thread no início e nem sequer comentei o facto do ip ser local, da máquina. Pensei que EU estivesse a ver mal. :D
 
Péra lá.. Caganamata, tens router? Tens esse pc ligado a outro q por sua vez tá ligado à net?

Pah.. São as opções q me vêm a cabeça...
 
Back
Topo