1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma 1ª vez para tudo..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sacripanta, 22 de Junho de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1100)

  1. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Estava eu a sacar umas coisitas qd reparei que as janelas de download que geralmete fica na taskbar desapareciam passado pouco tempo. Pensei que o dap se estivesse a passar e fui ver o que se passava. Desta vez até que foi uma boa surpresa.. é pena não ser sempre assim..:rolleyes:

    Ps: Clip sacado em 27 minutos..:cool:
     

    Ficheiros Anexados:

    • er...jpg
      er...jpg
      File size:
      41,6 KB
      Visualizações:
      226
  2. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    e tens netcabo? :rolleyes:
     
  3. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Sim.. pq?
     
  4. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    pq é k axas LOL :D
     
  5. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    N faço ideia..:confused:

    A porcaria da netrabo promete ferrari's e dá-nos calhambeques>( , daí o espanto..
     
  6. manji

    manji Power Member

    Não é por nada mas esse ip 127.0.0.1 é o localhost, ou seja, a tua máquina :)
     
  7. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    POis por isos perguntei de tinhas netcabO LOl estava a ser iRoNIko
     
  8. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    AH!.. (onde é que deixei o cérebro..?)
     
  9. D1S0RD3R

    D1S0RD3R Banido

    BRUTAL:D
     
  10. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Wow estavas a conseguir fazer um download a 427Kb/s da tua propria maquina? Pq raio e' q eu nunca pensei nisso antes?
     
  11. StormhawK

    StormhawK Power Member

    Há aí alguma coisa mesmo muito mal explicada. Especialmente tendo em conta que "sacar" da própria máquina a menos de 0,5mb/s é uma velocidade execrável.
     
  12. manji

    manji Power Member

    Maus peerings :D
     
  13. Any

    Any Power Member

    alguem reparou q akilo ta a sacar atravez de uma porta especial?

    ou seja ponham o ip 127.0.0.1 a sacar um fixeiro q estejam a sacar do mmo tempo do kazaa q voces vem q ele vai sacar exactamente akela velocidade, ou seja, a parte de informacao q ele estava a sacar ja estava no seu pc, dai o "sacanço" a 427k

    digo isto pq ja tentei fazer o mmo, mas fiz de outra forma, puz o IP do tipo q tava a sacar a partir do kazaa e ele realmente começou a sacar a velocidades impressionantes ( para kem tem 56k como eu qq coisa acima de 5k e impressionante ) mas apenas sacou a essa velocidade o q eu ja tinha no pc, depois deu erro...
     
  14. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    Eu vi esta thread no início e nem sequer comentei o facto do ip ser local, da máquina. Pensei que EU estivesse a ver mal. :D
     
  15. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    ?? mas n tinha o kazaa ligado.. nem tinha o filme ainda..
    já n precebo nada disto..:confused:
     
  16. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    se ele ainda nao tinha o filme como ele podia estar a sacar uma coisa k ainda nao existe?

    Ou já existia? OMg :eek: :eek: :eek: :eek:

    I want To BElieve!
     
  17. VinE

    VinE Power Member

    Wow..

    Thread supernatural..

    Será q o proggie deu erro?
     
  18. Any

    Any Power Member

    Donnie tinha de existir no pc dele... o ip e local...
     
  19. VinE

    VinE Power Member

    Péra lá.. Caganamata, tens router? Tens esse pc ligado a outro q por sua vez tá ligado à net?

    Pah.. São as opções q me vêm a cabeça...
     
  20. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Sim, foi isso.. tava no outro pc..:o
     

Partilhar esta Página