1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma ajuda a um Newbie please

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por G. Assis, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 501)

1. Boas a todos :001:

Este é o meu primeiro post, e busco a vossa sabedoria para que me ajudem.

Eu mudei de casa e vou começar agora a equipar a sala de "cinema", como mudei os €€€€ :'(foram se mas é por isso mesmo que queria a vossa ajuda.

De momento necessito de comprar uma televisão para lá, agora não sei se um LCD se um Plasma pois por cima disso é para colocar uma tela, pro projector.

- Portante, que tv consigo e devo comprar com um tamanho jeitoso pois a parede é grande?
    - Qual o projector que aconselham também a um preço acessível para agora, para jogar PS3 e papar uns filmes com o pessoal?

Abraço a todos :D

Desculpem todas as questões:)

Última edição: 7 de Outubro de 2008
  2. Ninguem me dá uma ajudinha!!!

Preciso de começar a informar me para começar a montar a sala,

Na vossa Opinião:

- Plasma ou LCD? (já que vai haver um projector)

Consoante a escolha
    - Modelo e preço ? (preço acessivel)

Projector
    - Qual? Modelo, preço (acessivel) ?

Abraço a todos

3. pge

pge Power Member

Antes de mais avisar-te que perguntares se é melhor lcd ou plasma aqui no forum é perigoso, ás vezes até mortes há...lol...o melhor é veres outros post sobre o assunto.

De uma maneira quase consensual pra ver emissões de televisão o plasma parece melhor..e como vais ter uma tela para cinema se calhar é a melhor opcção pra ti...mas deves ter em atenção que o plasma tem reflexos da luz que incide nele e o lcd acho que não.

Para plasma preço/qualidade aconselho-te Panasonic 42px80...eu tenho um e aconselho...ve preços na loja virtual *****, que foi onde eu comprei que se poupa muito dinheiro.

Cumprimentos.

4. Primeiro que tudo obrigado pela resposta.

Uma coisa que eu quero frisar é que não estou a comparar um LCD a um plasma nem de perto nem de longe.

Estou indeciso é nos euros a gastar, porque como vou colocar o projector colocaria um Lcd que se compra por menos dinheiro logo poderia comprar algo maior, e aproveitava os euros po proj.

A ideia que eu tenho é +- esta, mas dai pedir a vossa opinião.

Partilhar esta Página