Uma ajuda por favor hdd

hit24

Membro
ola bom dia o meu pc é um intel pentium 4 cpu 2.40 ghz e uma placa mae com o modelo ms-7104 e eu queria instalar um disco no minimo 160gb ou 80 gb quero saber se posso instalar o disco que tenho actual é de 40 gb aguardo as vossas ajudas muito obrigado
 
ola bom dia o meu pc é um intel pentium 4 cpu 2.40 ghz e uma placa mae com o modelo ms-7104 e eu queria instalar um disco no minimo 160gb ou 80 gb quero saber se posso instalar o disco que tenho actual é de 40 gb aguardo as vossas ajudas muito obrigado

A informação que dás é muito pouca.
No entanto, deves precisar de discos IDE (mais antigos que os SATA).
 
se for o modelo que falas: PM8M-V | MSI Part No: MS-7104-010

n-Board IDE •An IDE Controller on the VT8237 chipset provides IDE HDD/ CD-ROM with PIO, Bus Master and Ultra DMA133/100/66 operation modes.•Can connect up to four IDE devices.•Serial ATA 150 controller integrated in VT8237R •Up to 150MB/s transfer speed •Can connect up to 2 Serial ATA drives

ora dara' para discos IDE, e para discos SATA (provavelmente limitados a SATA I)

e actualmente, tamanhos de disco como 80/160gb, estão ja' "ultrapassados" :) verás que pela diferença de preços, devera' compensar, ir ate' aos 250/320gb :)

cumps!
 
Back
Topo