Uma ajuda por favor

Ola,acabei de comprar meu psp veio com 1 cartao de 1gb+1 jogo e 1 filme...

e eu gostaria de saber como colocar videos...e musicas(mp3) nele.

eu algumas coisas aqui..mas o meu pc nao reconhece o psp..eu liguei com cabo usb do meu mp3 que é usb-usb.mini....ele reconhece o psp como disco removivel (e:) mas nao da pra colocar nada dentro..nem criar pastas.Alguem poderia me ajudar?qualquer ajuda é valida.Valeu pessoal!
 
que firmware é?

eu por exemplo no 2.8 formato o cartao na psp e ela automaticamente cria as pastas necessarias. depois é so colocar os conteudos nas pastas indicadas
 
entao...mas o meu pc nao abre o cartao do psp...ele abre mas esta vazio...ele nao reconhece direito....tem algum cd de instalaçao? pq se tem o meu nao veio...vc sabe solucionar esse problema?
 
Na playstation formatas o cartão. Depois ligas ao computador com um cabo usb. Activas o usb na playstation e depois no pc deves ver uma drive nova que é a playstation que tem uma pasta psp e aí dentro está a pasta music.
 
consegui colocar 1 musica nele...pq tipo...ele abriu e quando eu coloquei 1 musica ele fechou automaticamente a pasta ...mas essa 1 musica ficou no psp mas quando eu estou ouvindo ela aparece que "file corrupted" e nao da mais para ouvir.Qual seria o problema?
 
Back
Topo