1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Uma ajuda por favor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por animallito, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 818)

1. Ola,acabei de comprar meu psp veio com 1 cartao de 1gb+1 jogo e 1 filme...

e eu gostaria de saber como colocar videos...e musicas(mp3) nele.

eu algumas coisas aqui..mas o meu pc nao reconhece o psp..eu liguei com cabo usb do meu mp3 que é usb-usb.mini....ele reconhece o psp como disco removivel (e:) mas nao da pra colocar nada dentro..nem criar pastas.Alguem poderia me ajudar?qualquer ajuda é valida.Valeu pessoal!

2. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

que firmware é?

eu por exemplo no 2.8 formato o cartao na psp e ela automaticamente cria as pastas necessarias. depois é so colocar os conteudos nas pastas indicadas

3. a verçao é 2.6

a verçao é 2.6...oque faço para colocar mp3+videos?

4. barca

barca Power Member

Para o video tens este faq - FAQ Video
    Para colocares mp3 é só passar as musicas para a pasta MUSIC que está dentro da pasta PSP do cartão.

5. entao...mas o meu pc nao abre o cartao do psp...ele abre mas esta vazio...ele nao reconhece direito....tem algum cd de instalaçao? pq se tem o meu nao veio...vc sabe solucionar esse problema?

6. barca

barca Power Member

Na playstation formatas o cartão. Depois ligas ao computador com um cabo usb. Activas o usb na playstation e depois no pc deves ver uma drive nova que é a playstation que tem uma pasta psp e aí dentro está a pasta music.

7. entao..eu formatei..mas quando conecto as vezes ele nao reconhece e as vezes reconhece mas com o "disco removivel" em branco...sem pastas.Vc sabe solucionar?

8. consegui colocar 1 musica nele...pq tipo...ele abriu e quando eu coloquei 1 musica ele fechou automaticamente a pasta ...mas essa 1 musica ficou no psp mas quando eu estou ouvindo ela aparece que "file corrupted" e nao da mais para ouvir.Qual seria o problema?

9. barca

barca Power Member

Deve ser algum problema com o cartão ou o cabo. Mas não sei, se calhar outra pessoa aqui do fórum te possa ajudar.

10. ae resolvi...era meu cabo de extençao usb q tava bixado...vlw pela auda kra!

só mais uma duvida..se eu tiver um moden wireless da pa dar net pro psp?

Partilhar esta Página