1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uma ajudasita em c

Discussão em 'Programação' iniciada por Andre29, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 677)

1. oi...ando a tentar programar em c, mas isto ta complicado e preciso de fazer o jogo da batalha naval... por acaso ninguem tem os codigos disso ?????

2. BiozzZ

BiozzZ Power Member

Eu acho que devias ser tu a tentar a fazer pelo menos o que consegues, e colocares as tuas dúvidas.. mas em relação a coisas mais específicas. É claro que ninguém te vai fazer o jogo. Explica-te melhor e teremos todo o gosto em ajudar-te (:

3. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Acho uma piada ao pessoal que cria uma conta de propósito para ver se algum parvo acaba por fazer os trabalhos deles.

Se tens dúvidas concretas então coloca-as. Se não sabes então limita-te a chumbar.

4. Tyran

Tyran Power Member

não me parece que chumbar os dentes resolva...

looool :D :P

Epah antes pensa tu no programa, e começa a teclar, quando não souberes fazer qualquer coisa aí sim perguntas se alguem te pode dar umas luzes ;)

cumpzz e boa sorte

5. _lamy_

_lamy_ Power Member

eu tenho aqui uns códigos brutais!!! mesmo grandas sheets... 'apontam' logo ao boss final! :009:

6. HecKel

HecKel The WORM

Chega de spam, ok?

@Andre29, como já deu para notar, não é nada agradável ver pessoal a pedir para fazerem/darem trabalhos. A recomendação que te dou para esta e futuras threads é seres directo com as tuas dúvidas, apresenta dúvidas concretas e certamente terás respostas bem mais simpáticas e produtivas ;)

7. resposta

epa eu sei que devia ser eu a fazer, e tb é esse o objectivo, ate porque eu vou ter que defender o trabalho e tenho saber o k fiz, mas com umas linhas de codigos sempre ajudava a fazer..... mas brigado na mesma

Partilhar esta Página