Uma ajudinha ao desgraçado que já perdeu tempo a mais no site.

Fica mais um conselho para veres trabalhos já realizados. Falar com designers, porque obviamente isto não é a tua praia. E não há nada de errado nisso. Tens projecto noutras áreas, da-lhes projecção que merecem. Não te prejudiques com ilusões. http://www.creativebloq.com/portfolios/examples-712368

O objectivo da página não é para me vender ou vender o que faço, já que tudo o que faço é gratuito , traduções, walls essas coisas , não tem nada a ver com vender ou estar no mercado se fosse isso a página tinha de ser outra diferente ou melhor com métodos diferentes para se diferenciar dúvido que alguém compre algo igual ao que já tem.

O único fim da página é que alguns amigos ou colaboradores que tenho tenham um ponto onde vão ou possam linkar e especialmente para outro pessoal que possa precisar tem tudo a ver com comunidade GNU/Linux, assim pegam no link e vêem se o tal tipo pode ajudar com o que sabe e assim se vai fazendo o novelo , a intenção é ajudar se puder.

Algo do estilo ->
http://hispagnu.no-ip.org/proyectos.html
são pontos que ajudam a ter visibilidade e manter contacto, como vê o estilo de html é talvez mais básico que o meu mas deve ser assim pel osimples facto de a tornar o mais acessivel possivel nas máquinas, existem até browsers modo texto em GNU/Linux e aí ainda seriam precisos mais cuidados pois a imagem é 0.

Bom é isso.

Por enquanto o castanho ganha segundo as votações que abri numa outra comunidade provavelmente usarei esse ( se for o que mais gostam) , resta tempo para o terminar , o mais trabalhoso está feito com o modelo não máo é ideias e retoque.

Obrigado a todos os que têm colaborado com sugestão de cor.
 
Não era 10 mil vezes mais fácil sacares um template gratuito de portefólio em html5 e alterares para o que queres?
Se não tens experiência nenhuma, pega num examplo pago ou gratuito que aches adequado e modifica.

https://w3layouts.com/preview/?l=/mungo-a-resume-portfolio-flat-bootstrap-responsive-web-template/
Vê lá se isto se enquadra na finalidade que pretendes.

Abraço

Pode-se fazer para ter ideias, mas a intenção foi pegar e fazer como fazia os meus era a partir de nada desenho o esquema e depois etiqueta e estilo, eu sei algo de HTML e CSS , de javascript sei chamar também mas não entendo linguagem sintaxe + organizar código essas coisas.

Não tem muito a ver com o desenho o meu problema era cor de letra.
Neste momento já fiz mais umas coisitas mas por agora estou à espera que o hoster levante outra vez os serviços para verificar se não foi ao ar.

É isso, depois posso fazer um outro com template diferente e essas coisas para experimentar outras coisas , mas o meu o modelo vai ser aquele que já iniciei, perde-se algumas horas nestas coisas e às vezes o tempo falta mesmo assim experimentar com modelos que sugerem pode-se fazer para um site qualquer sem função isso posso tentar , mas não prometo data porque o tempo escasseia-me e não dou conta dos recados.

Obrigado de todas as maneiras todas as opiniões são válidas.

Força.
 
Como vejo que o post tem algumas visitas deixo o principio da redefinição final do site está quase falta completar o texto e optei por migrar cores de logo que não se coadunavam com as outras cores , vai a pouco e pouco depois ficará em relação com o franciu , español (que é de onde vou ter mais buscas pois trabalho muito com eles) e o Inglês essa parte é copiar colar e traduzir o texto.

Tb já verifiquei que o host está todo activo portanto é questão de tempo de eu o upar arranjadito.
Qualquer dúvida digam.

Bom tudo isto para dizer que não me esqueci do post e de vir cá no fim vou colocar o site linkado mas dependo de tempo e vou a passo caracol.
2015_11_19_183734_1280x1024_scrot.png


No fim eu ponho aqui o link. Obrigado aos que colaboraram.
 
Back
Topo