Boas, Eu não sou programador mas tinha aqui uma duvida: Existe alguma maneira de controlar a tabulação (penso q se escreve assim) somente entre os campos visiveis? Nos usamos uma aplicação de gestão q contem cerca de 200 campos numa determinada area mas apenas 10 estão visiveis. O problema é q se com o tab saltamos tb para os campos ocultos. N sei se isto faz sentido para alguem mas tb n o sei explicar melhor
Se a aplicação está a ser executada, significa que já foi compilada, logo só com o source é que poderás alterar isso... Quanto à tabulação propriamente dita, isso tem a ver com a ordem em que foram colocados os campos e conforme foram definidas as regras para "saltar" de campo para campo... Essencialmente, tendo o código fonte terás de reordenar a numeração dos campos... Eu não percebo muito de progamação, mas deve ser uma coisa deste géner... Quem puder ajudar melhor, que se chegue à frente...
É isso mm, só com o source é k podes mudar a ordem dos saltos entre os campos Arranja o source e muda, ou entao diz ao programador o que se passa que ele aranja, são coisa para 5 mim perdidos lol Cumps,