1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uma ajudinha em VB

Discussão em 'Programação' iniciada por Kain, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 558)

1. Kain

Kain Power Member

Boas,

Eu não sou programador mas tinha aqui uma duvida: Existe alguma maneira de controlar a tabulação (penso q se escreve assim) somente entre os campos visiveis?
    Nos usamos uma aplicação de gestão q contem cerca de 200 campos numa determinada area mas apenas 10 estão visiveis. O problema é q se com o tab saltamos tb para os campos ocultos.

N sei se isto faz sentido para alguem mas tb n o sei explicar melhor:x2:

2. ec99031

ec99031 Power Member

Se a aplicação está a ser executada, significa que já foi compilada, logo só com o source é que poderás alterar isso...

Quanto à tabulação propriamente dita, isso tem a ver com a ordem em que foram colocados os campos e conforme foram definidas as regras para "saltar" de campo para campo... Essencialmente, tendo o código fonte terás de reordenar a numeração dos campos...

Eu não percebo muito de progamação, mas deve ser uma coisa deste géner...

Quem puder ajudar melhor, que se chegue à frente...

3. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

É isso mm, só com o source é k podes mudar a ordem dos saltos entre os campos
    Arranja o source e muda, ou entao diz ao programador o que se passa que ele aranja, são coisa para 5 mim perdidos lol

Cumps,

Partilhar esta Página