Uma ajudinha.. era porreiro!!

Status
Fechado a novas mensagens.

DarkCrow82

Power Member
Sou um viciado em telemóveis..

Comprei á pouco um motorola v3x, mas já ando farto dele, para alem do mais ando com problemas nele, pois passa a vida a falhar a rede e este desliga-se!!

O Motorola v3x, é um bom telemóvel, mas só para aquelas pessoas que dão pouco uso ao tlf, pois para mim, não dá! tem muitas falhas!

Nao tem relatórios de entrega a menos que antes de cada mensagem se seleccione (Sim), em termos de bluetooth não encontra outros equipamentos, talvez por ser mto actual tem muitas falhar de rede e desliga-se quando esta falha.

Em contra-partida tem 64Mb de memoria interna, mais memoria slot memory, grande ecrã, video-chamada bireccional, tira fotos com o tlm fechado, lê mp3, etc..

Não quero mudar para um pior!! Quero sim, mudar de telemóvel com mais caracteristicas que o nokia 6630 e manter as boas caracteristicas do motorola v3x e as negativas, nao as ter..!

Ando em vista num nokia! Mas nao sei qual escolher, gostava que me dessem uns toques/luzes, no qual se enquadrará melhor em mim!

Sou da Vodafone e nao quero fugir á operadora!!

Num telemóvel, eu, esploro: fotografia, video, faço videochamada com frequencia, recebo muitas mensagens escreitas (SMS) e gosto de as guardar, gosto de usar o bluetooth, e instalar aplicações do genero dicionários e etc.

Que telemóvel se enquadra no vosso ponto de vista, a mim!?!

Tenho em vista os seguintes Nokias:

- Nokia N72

- Nokia 6280

(Estou inclinado para o nokia N72, visto ter grande memoria interna e suportar até 2Gb em cartões de memória), mas o seu ecrã é parecido com o nokia 6630, isto é, não é mto maior).

O meu problema é ter o máximo de memoria disponivel para aplicar e instalar aplicações, e para alem disso usufrir de uma boa camara fotografica, sem que seja inferior ao motorola v3x, ter video-chamada bireccional, etc).

Não quero gastar muito dinheiro, porque eles estão sempre a evoluir!

O meu antigo telemóvel era o Nokia 6630, mas tem me dado problemas ao nivel de cartões de memória.

Deêm o vosso ponto de vista ....

E se quiserem deixem websites onde possa ver melhor as caracteristicas..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo