1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

uma ajudinha na escolha de um portátil. questionário respondido!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jack miager, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 288)

1. Boa tarde! Estou prestes a comprar um portátil, mas com tanta oferta n sei por qual optar. ja vi dois que me despertaram interesse toshiba a300 1id e o asus m50vn. Entre os dois qual será a melhor opçao e que outras soluções andam por ai. Se me puderem dar uma ajuda agradeço!
    Cumprimentos;)

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto de toshiba e asus, mas se houver algo melhor por ai logo se vê! Dou valor à assistência e à robustez de um portátil.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho com programas ligados a engenharia e algum lazer (jogos, filmes, musica, net...)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportá-lo com frequência, mas também vai ser o computador lá de casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2-3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não vou jogar muito.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não me importo de comprar online. Desde que me garantam algum apoio caso tenha algum prob. ao vivo na zona do grande porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Qualquer um menos Mac.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Qualquer uma...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim, é um factor a ter em conta, mas n decisivo..

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Dentro de um ou dois meses.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Não.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não.

Partilhar esta Página