uma ajudinha please para software

covoes

Membro
sei k existe um software pro nokia n70 pra afastar as moscas k já vi mx cagei ... mx fui á um praia fluvial e aquilo o k tem é moscas mx já ñ me lembro em k site vi esse programa... se alguem souber onde possa arranjar o software diga :)


cumprimetos :)
 
Última edição:
qual era a minha necessidade de andar a gozar ?

eu agora ñ tenho a certeza se era anti mosquito se á tb anti moscas ...
o tele mx um barulho k nos humanos ñ captamos mx k os mosquitos ñ suportam :lol:
 
questionome 2€ num repelente que pode funcionar ou um programa que faz o meu telemovel apitar como se nao ouvesse amanhã ^^
 
Há para Java, o Mosquito Stopper. Por acaso já testei e até parece funcionar. Segundo o que eles dizem, emite sons que não conseguimos ouvir, mas que são detectados pelas fémeas que são as que picam. ;)
 
e não há num formato de som ? tipo wav ou assim ?

cumps
Não te sei responder, aliás, nem sei bem como aquilo funciona. Não se ouve, por isso uma pessoa fica sempre reticente... Eu tenho um pequeno aparelho que se liga à tomada e creio que faz o mesmo. Mas como o faz não sei bem como é, e não tenho paciência para procurar, basta-me o facto de ser eficaz. :D

Há com cada coisa agora...
Qualquer dia em vez de irmos à pesca com anzol vamos com um telemóvel
O próprio telemóvel foi algo que ultrapassou barreiras que antes pensava-se ser algo impossível. Se já se tiram fotos, ouve-se música, vê-se televisão e tantas outras coisas num aparelho de dimensões tão reduzidas... ;)
 
Só uma perguntinha.. o Programa que eu recomendei resultou?

È que ainda não tive a oportunidade de testar, pk na minha casa não há moscas nem mosquitos:'(
 
sim o mx é mas...

eu tb ñ tenho moscas nem mosquitos em casa... max nas praias flubiais o k ñ falta é moscas bahhh

ñ acho k so da mesmo pra mosquitos =/
 
Última edição:
Epá é assim... Será que estou maluco ?

Eu meti o raio do Mosquito Stopper no meu Nokia 6280 e isto tá a dar "zess" e toques diferentes.. Não era suposto só eles (mosquitos) ouvirem ?

Será que tenho ouvidos de insecto ?

Aii.. :wow:
 
Epá é assim... Será que estou maluco ?

Eu meti o raio do Mosquito Stopper no meu Nokia 6280 e isto tá a dar "zess" e toques diferentes.. Não era suposto só eles (mosquitos) ouvirem ?

Será que tenho ouvidos de insecto ?

Aii.. :wow:

ya.. é bueda estranho. Era suposto só os mosquitos ouvirem essas frequencias.

Será que tu és um extra-terrestre e os teus pais fazem parte de uma organização organizada (:D) que vem invadir a terra? Vou já mandar um e-mail ao Presidente da America..

Não liguem.. acabei agora de ver o Filme dos Transformers.. :D
 
Back
Topo