1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

uma ajudinha urgente

Discussão em 'Programação' iniciada por CiaM, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. CiaM

CiaM Power Member

Olá, peço a vossa ajuda para o seguinte, uma vez que não faço ideia de como o fazer:
    fui incumbida de recolher uma série de legislação para gravar num cd. O que eu pretendo é gravar um cd onde cada legislação, em formato pdf, está separada em pastas e subpastas de acordo com cada tema. Mas não quero criar um simples cd com os conteúdos, gostaria de ter um cd com autorun, cuja pagina inicial tem os principais temas:

e clicando em cada tema apareceria a descrição, por exemplo, para
    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
      • Lei das Finanças Locais
        • Lei 42/98, de 6 de Agosto,
        • Lei 15/2001, de 5 de Março,
        • Lei 94/2001, de 20 de Agosto,
        • Lei Orgânica 2/2002, de 28 de Agosto.
      • Regime de atribuições e competências das áreas metropolitanas e comunidades urbanas
    Lei 10/2003, de 13 de Maio

e só então em cada lei ou decreto, dava o link para o respectivo pdf.

Sugestões?

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

uma forma simples (e portável) de fazer isso era usando HTML.

3. alfinete

alfinete Power Member

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  4. edferreira

edferreira Power Member

a parte do autorun é facil.. o mais complicado será mesmo o html se não pescares nada. :p tambem podes fazer em flash, apesar de não ficar "portatil" como o html.. mas mesmo não percebendo nada de html, para o objectivo qualquer tutorial reles serve.

5. snis

snis Power Member

voto em html tb.. , com um autorum no cd a chamar por ele

6. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

O meu voto vai para html. A sintaxe do ficheiro de autorun poderia ser esta (imaginando que a página que pretendes abrir chama-se "index.htm" e está logo quando se abre o cd):

[Autorun]
    open = index.htm

Gravas isto com a extensão .inf e com o nome autorun e já está. Uma coisa simples que fica sempre engraçada.

Vá, cump

Partilhar esta Página