uma ajudinha urgente

CiaM

Power Member
Olá, peço a vossa ajuda para o seguinte, uma vez que não faço ideia de como o fazer:
fui incumbida de recolher uma série de legislação para gravar num cd. O que eu pretendo é gravar um cd onde cada legislação, em formato pdf, está separada em pastas e subpastas de acordo com cada tema. Mas não quero criar um simples cd com os conteúdos, gostaria de ter um cd com autorun, cuja pagina inicial tem os principais temas:

e clicando em cada tema apareceria a descrição, por exemplo, para
  • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
    • Lei das Finanças Locais
      • Lei 42/98, de 6 de Agosto,
      • Lei 15/2001, de 5 de Março,
      • Lei 94/2001, de 20 de Agosto,
      • Lei Orgânica 2/2002, de 28 de Agosto.
    • Regime de atribuições e competências das áreas metropolitanas e comunidades urbanas
Lei 10/2003, de 13 de Maio

e só então em cada lei ou decreto, dava o link para o respectivo pdf.

Sugestões?



 
Última edição:
a parte do autorun é facil.. o mais complicado será mesmo o html se não pescares nada. :p tambem podes fazer em flash, apesar de não ficar "portatil" como o html.. mas mesmo não percebendo nada de html, para o objectivo qualquer tutorial reles serve.
 
voto em html tb.. , com um autorum no cd a chamar por ele

Olá, peço a vossa ajuda para o seguinte, uma vez que não faço ideia de como o fazer:
fui incumbida de recolher uma série de legislação para gravar num cd. O que eu pretendo é gravar um cd onde cada legislação, em formato pdf, está separada em pastas e subpastas de acordo com cada tema. Mas não quero criar um simples cd com os conteúdos, gostaria de ter um cd com autorun, cuja pagina inicial tem os principais temas:
e clicando em cada tema apareceria a descrição, por exemplo, para
  • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
    • Lei das Finanças Locais
      • Lei 42/98, de 6 de Agosto,
      • Lei 15/2001, de 5 de Março,
      • Lei 94/2001, de 20 de Agosto,
      • Lei Orgânica 2/2002, de 28 de Agosto.
    • Regime de atribuições e competências das áreas metropolitanas e comunidades urbanas
Lei 10/2003, de 13 de Maio

e só então em cada lei ou decreto, dava o link para o respectivo pdf.

Sugestões?

O meu voto vai para html. A sintaxe do ficheiro de autorun poderia ser esta (imaginando que a página que pretendes abrir chama-se "index.htm" e está logo quando se abre o cd):

[Autorun]
open = index.htm

Gravas isto com a extensão .inf e com o nome autorun e já está. Uma coisa simples que fica sempre engraçada.

Vá, cump
 
Back
Topo