Uma Ajudinha!!

Brigasaki

Membro
Boas malta, precisava duma ajuda dos experts.8|
A situação q se coloca é a seguinte, eu ja li alguns dos Posts sobre o V3X sobre os Samsungs x680 e E250, eu queria comprar um tlm ligado á TMN e o V3X parece q está impossivel de o encontrar por aquele preço fantástico:wow: , so se encontra mm o Vodafone, por outro lado a TMN tem ambos os Samsung para comprar através dos pontos sendo as seguintes opções:
Samsung E250 + € 90 + 800 pontos, Samsung E250 + € 65 + 1200 pontos, Samsung X680 + € 75 + 1100 pontos.

Desculpem o post ser tão grande mas a duvida q me assalta é a seguinte eu tenho 1100 pontos e não sei se, devo continuar á procura do V3X pelo resto das lojas? comprar os pontos q faltam e mandar vir o E250 por 65 €? compra-lo por 90€ ou aproveitar e comprar o X680?

Agradeco desde já a ajuda!!:)
 
Vale mais a pena continuares à procura do V3x. Tens é que ser rápido, depois de o terem posto a esse preço, de certeza que os poucos que ainda restam estão a desaparecer num instante. Não te sei ajudar a escolher entre os dois Samsung caso não encontres o V3x pois têm características demasiado parecidas. Isso tem mais que ver com o formato que aprecias mais. ;)

Cumps.
 
Ja encontrei algumas caracteristicas diferentes neles, nos samsungs a memória interna o rádio os toques reais, mas o V3x não encontro mm, este telefone é essencialmente para ser segundo tlm pois tenho um nokia 6280! Por isso era importante ouvir acerca da vossa experiencia!
 
Última edição:
Penso que o E250 seria a melhor escolha. Apesar de ter menos memória interna, permite expansão de memória e tem Bluetooth 2.0 com A2DP. Penso que isso faz muita diferença. Além disso, o ecrã também é maior. ;)
 
Penso que te referes ao Nokia HS-54w. Não te sei dizer se é compatível, normalmente só asseguram o seu funcionamento com aparelhos da mesma marca, por isso é uma questão de experimentares.
 
Back
Topo