uma ajudinha!!!

Galoman

Power Member
boas!!!
e a primeira vez k participo aki e espero k me possam ajudar.
comprei um portatil com uma placa de wireless e ligo-me a net atraves de wireless.instalei o emule e sacava na boa,nao com grandes velocidades,mas ia dando pra sacar uns albuns.mudei de casa e tenho um sinal ainda mais forte,so k o emule deixou de me funcionar.agora nao me consigo ligar a nenhum servidor.ta sp a dizer k a minha ligacao deve estar em baixo.tenho a firewall do windows desligada e uso a do norton internet 2oo6. ja desinstalei o emule e voltei a instalr montes de vezes,e cada vez k tento fazer o teste das portas,da-me erro na pagina da net.e possivel o senhor a quem eu tou a roubar net ter as portas fexadas do router?como posso saber isso?
se for esse o caso,ha alguma outra solucao?por torrents?
alguem k me ajude...
 
Epá, isso não se faz... mas logicamente que anda praí uma firewall a bloquear-te...
Vê lá se é a rede do xupetas... ainda te sai o tiro pela culatra...
 
uma ajudinha

rede do xupetas como assim???
aqui nao ha problema quanto ao nivel de downloads,visto k eu tou na suica e aqui nao ha limites pra sacares...!!
como posso saber se ha alguma firewall?
obrigada
 
"Linux" e conhecido aqui no UK como o fura redes ... he!he! ... (nao preciso onde sacar de borla pois pago a minha ligacao a VirginMedia e eles nao teem limite de Downloads nem usam, por agora, a "Fair usage policy"!)
:kfold:
 
Boas pessoal. Eu tb tou a tentar furar uma rede k apanhei aki mas n consigo penetrar :D n é preciso chave mas quando faço 'Ligar' ele ta ali uns dois minutos e depois sai do nada. n percebo porque

PS: a rede k tou a tentar furar e dos meus tios (por isso consigo ir ao admin :D)

Cumps
 
Back
Topo