Uma ajudinha

Mjcp

Power Member
Oi malta enviaram me um programa acho que foi feito com c++ ou c nao sei bem e queria saber se voces sabiam o que o programa fazia.Foime enviado por um puto que anda no sexto ano axo.EU feito estupido ja no 11º ano de informatica abri .... e apareceu uma tabela a dizer que o pc ia desligar em 45s alguem (pro) em programacao pode me adicionar no msn???Para saber se aquela cena fez me mais alguma coisa ao pc????>(
 
Ya, o kodigo...

Coloca aqui o código. Já agora como o executaste? Se não sabes se é C ou C++, como o compilaste sequer?

lol :p

mais um para o ignore :p

enfim

não me cheire que ele o tenha compilado.. apenas executado..

e executar coisas sem saber se são seguras também é de pessoa inteligente :p (NOT)
 
Como é que ele executa sem compilar? Mesmo que use o IDE ele compila sempre, apesar de não ter consciência disso, mas o IDE compila sempre.

Que IDE usaste para compilar? (se queres saber o que é um IDE olha para as threads em sticky)
 
Eu uma vez fiz em C++ um programa que forçava o Windows a fazer shutdown (alguem se lembra do virus que atacava o ficheiro lsass.exe? faz exactamente o mesmo). Foi mesmo para encerrar o PC correndo o programa, foi para experimentar :lol:

Segundo o que eu percebi ele só tem o executavel, e pode ser uma coisa dessas. Agora um puto do 6º ano a fazer isso..é possivel, mas é raro.
 
Como é que ele executa sem compilar? Mesmo que use o IDE ele compila sempre, apesar de não ter consciência disso, mas o IDE compila sempre.

Que IDE usaste para compilar? (se queres saber o que é um IDE olha para as threads em sticky)

lol não é isso.. o que eu digo é que se calhar ele ja recebeu um ficheiro compilado, em exe

porque se ele diz que não percebe disto.. como é que compilava assim e executava sem se quer pensar?
 
Agora que leio bem o primeiro post..., de facto interpretei mal.

A única forma de ver se o programa faz alguma coisa coisa maligna é testar :P Se confias no puto, executa. Se não deixa-te estar quieto.

Quando eu comecei a programar era frequente eu e os meus colegas criarmos trojans para depois brincarmos com os pcs deles remotamente :P Só que era algo relativamente básico, apenas conseguíamos abrir o CDrom e fechar e coisas que assustavam quem não sabia o que estava a acontecer :P Claro está que nunca era nada de mal, e só executava o código quem realmente confiava em nós.

Ou seja, se confias nele, provavelmente vais apanhar com alguma brincadeira inofensiva, se não confias mais vale deixares-te estar quieto.
 
eu vou por o ficheiro pra download virus nao é acho eu:lol: o antivirus nao detectou (kaspersky antivirus 7.0) depois ponho aqui pra download se nao se emportarem ....
 
... lol e achas que, pelo menos eu, vou testar isso..

pelo o que interpreto das tuas palavras nem tu confias nele.. e nós que nem o conhecemos vamos confiar? :rolleyes:
 
Uma coisa é de certeza nao é virus mas queria saber se algum programa pra poder abrilo para ver o codigo ..... por isso pos aqui (na área de programacao):lol:
Se alguem poder ajudar agradeco:x2:
 
isso é um site de exemplos e tutorials.. hmm se calhar não tem nada de mal.. mesmo assim ..

ja agora usa o EDIT e não postes tantas vezes seguidas.. isso é spam
 
Alguem consegui ver o que esse programa fazia????e já gora apareceu uma mensagem de erro depois de ter saido de dois jogos no pc, a mensagem é a seguinte (a instrucao no 0xe420010 fez referencia á memoria no oxe420010 a memoria nao pode ser read clique ok para terminar o progrma) o titulo era o nome do jogo:lol: : toucan IPC window:BF1942.exe-erro de aplicaçao
 
Back
Topo