Uma ajudita sff

Warllach

Power Member
Boas povo! passo a explicar a minha situação. Tive dois SE v630i simples eficazes o primeiro comprado no contrabando (foi perdido) o segundo na *****. Ora passado um bom meio ano com o segudo algumas teclas deixavam de ser reconhecidas por luas, resultado garantia. um mes dpois dizem-me q encontraram vestigios de humidade i mandaram-me aqela parte (q suponho q e o q fazem quando n encontram maneira de resolver o problema).

Agora a parte da ajuda.. em primeiro lugar gostava de saber se alguem ja se debateu com o mesmo problema e se ha alguma coisa a ser feita depois deste suposto problema de humidade q mt convenientemente o seguro nao cobre.

a segunda parte da ajuda e mais a nivel de oferta de alternativas ja qe eu estou um bocado fora deste mundo.. tive ja a vasculhar a oferta actual de telemoveis e nao ha nada qe me salte assim de repente as vistas.. tendo como limitaçoes ser vodafone ou desbloqeado e nao qerer passar mt dos 150 aerios..

agradeço desde ja qq resposta i o tempo perdido
 
a ***** está cada vez melhor...se queres mesmo arranjar o v630, se calhar o melhor mesmo é levá-lo à ***** com a prova de compra, *****...esquece. isto se morares na zona de lisboa ou no porto. se o telemóvel tiver algum problema, de certeza que to arranjam pela garantia...mas se tiver mesmo o problema da humidade...bem podes esquecer o arranjo ao abrigo da garantia

se preferes um telemovel novo e dentro dos 150€, o w910 e o t650 sao boas escolhas
 
Brigadao pela resposta!

hmm o w910 e bonito i tal mas ganha mt pouco em relaçao ao v630 i custa mais 60. o t650 ja me atrai mt mais em caracteristicas ja tem os 3.2 Mp e o flash mas esteticament deixa mt a desejar na minha opiniao..

agr a qestao.. tou enganado? vale a pena dar os 60 euros a mais pelo w910 ? pq ? o t650 parece-me uma opçao mt mais solida e perciso e esqecer as mariqices.. existem mlhores opçoes preço qualidade?

tou indeciso....
 
Brigadao pela resposta!

hmm o w910 e bonito i tal mas ganha mt pouco em relaçao ao v630 i custa mais 60. o t650 ja me atrai mt mais em caracteristicas ja tem os 3.2 Mp e o flash mas esteticament deixa mt a desejar na minha opiniao..

agr a qestao.. tou enganado? vale a pena dar os 60 euros a mais pelo w910 ? pq ? o t650 parece-me uma opçao mt mais solida e perciso e esqecer as mariqices.. existem mlhores opçoes preço qualidade?

tou indeciso....

entre um e outro, o que tens a escolher é entre a qualidade de som e a qualidade fotografica... no w910 tem uma qualidade sonora melhor e no t650 tens uma camara melhor(nao é nenhuma bomba, mas é muito razoavel para o tamanho do modulo que tem)
 
entre um e outro, o que tens a escolher é entre a qualidade de som e a qualidade fotografica... no w910 tem uma qualidade sonora melhor e no t650 tens uma camara melhor(nao é nenhuma bomba, mas é muito razoavel para o tamanho do modulo que tem)
boas pessoal
é o seguinte comprei um nokia 6288 a um tipo e aquilo tinha codigo de segurança.
e como devem saber nao consigo entrar no tele
e gostaria se me poderiam ajudar a desbloquealo
agradeço e fico a espera de resposta
 
Back
Topo