1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

uma ajudita

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eLmorenito, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 912)

1. ola a todos...

gostava de saber como proibir contas limitadas de instalar o que quer que seja??

bgdo a todos :D

2. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

Se fosses um pouco + especifico ajudava :p
    contas de que?? instalar onde?? Que linguagem, se é k postas-te no sitio correcto

3. proibir de instalarem softwares... nas contas limitadas do so xp profissional

4. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

Acho que ao pores a conta como guest ou limitada, para se instalar algo ira pedir a pass do administrador ....
    Mas não me lembro muito bem já não crio contas limitadas a muito...

5. sim é verdade, mas depende do software, é que esta dificil de me ajudarem lool

6. Hawk

Hawk Power Member

Ao colocares a conta limitada o user que vai utilizar a conta deixa de ter acesso á instalação de programas que mexem com o sistema, logo todos os programas que poderão ser instalados não irão afectar o desempenho na máquina, num vejo para que queiras fazer isso....
    Lembro-me agora que a minha escola tem um software que deixa instalar tudo, mas quando o computador é reiniciado o sistema volta a repor tudo de origem, num sei mas talvez isso te sirva...

Partilhar esta Página